19| 𝐎𝐰𝐞𝐧

38 9 81
                                    

- tá me dizendo que não sabe o que sente em relação a ela ? - sinto os pingos de água que caiam no meu cabelo bater no rosto enquanto eu esfregava os fios encharcados com a toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tá me dizendo que não sabe o que sente em relação a ela ? - sinto os pingos de água que caiam no meu cabelo bater no rosto enquanto eu esfregava os fios encharcados com a toalha .

- exatamente. Não que eu ache que sinta mais algumas além de atração - meu corpo deixa de olhar para o espelho e se vira pro meu melhor amigo que estava deitado na cama olhando pro teto , enquanto em seus dedos tinha uma paleta de guitarra .

Eu já cansei de dizer que sou o Owen , o bom samaritano . Mas dessa vez nem eu estava entendendo o que estava acontecendo na cabeça de Antônio , ate porque ele não estava sabendo me explicar.

Minhas sobrancelhas se juntam em confusão e eu deixo a toalha e o cabelo de lado pra poder tentar entender o que ele estava querendo dizer .

- Só atração? - Jogo a toalha em cima dele , que descarta o objeto nem ligando pra cama ao lado . Que era a minha - nem você se engana mais .

- como assim ? - Antônio apoia o corpo nos antibraços e sua atenção vem até mim

- De duas opções ou você é burro ou você é sonso

- Você tá usando as frases dela .

- não estamos falando da Victoria e sim do seu ... O que é mesmo ? - um sorriso que provoca meu melhor amigo se forma no meu rosto e ele revira os olhos , não gostando da brincadeira .

- Seu idiota . Só tá me deixando ainda mais confuso - voltou a afundar seu corpo no colchão

Jogo o meu corpo na cama que ficava ao lado da cama de Antônio, e encaro o teto junto com ele enquanto sentia os fios negros caidos no meu rosto e molhando o lençol em baixo de mim .

- Já pensou em falar com ela sobre isso , e não com o seu melhor amigo que só se ferra com garotas ? - Sugeri mesmo sabendo que não era uma ideia tão boa e confiante .

Ele não respondeu , apenas ficou em silêncio pensando sobre a ideia que é tinha dado a ele . Eu sabia que seria complicado se tratando de Sarah , porque eu fui tentar falar com ela sobre isso e quase fui jogado ao mar . No sentido literal.

Mas uma parte de mim sabia que se ele tentasse se resolver com ela sobre seja lá o que está acontecendo com eles a 5 MESES , ela não teria aonde se esconder .

- Acha que ela vai querer conversar ? Nunca falamos sobre ... - Sua voz quebra o silêncio entre nós .

Uau . UAU .

Antônio Miller estava mesmo inseguro ? INSEGURO SOBRE UMA GAROTA ?

nem acredito que vivi pra ver isso , principalmente se tratando dele que tinha um ego ainda maior do que meu . 

- Olha temos duas opções Antônio. Na primeira vocês conversam e resolvem logo a situação de vocês e na segunda ela te odeia pro resto da nossa miserável existência e vocês nunca mais se vêem - Tento dizer aquilo de forma delicada , mas não existe uma forma delicada de dizer a verdade .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora