Assim como o sol estava quente a areia parecia que iria fritar meus dedos . Nem mesmo com a sandália o desconforto do calor que emanava dos grãos foram embora , sem contar que eu podia sentir meus neurônios explodirem graças ao sol .
E ficar parado ali enquanto esperava algum tipo de informação de um desconhecido não ajudava muito .
Como eu fui me meter nessa ? De bom samaritano pra trouxa . Uma hora você tá ajudando as pessoas a se encontrarem e outra hora você simplesmente faz uma coisa que a garota de cabelos cacheados e olhos verdes mandou.
Eu com certeza estava com uma cara de emburrado , porque toda vez que Bruno virava as iris castanhas na minha direção rapidamente desviava .
Sinto um salavanco em um dos meus ombros e me viro , vendo os fios loiros do cabelo de um dos meus melhores amigos . Ben tinha um sorriso no rosto que me dava inveja .
- Que bicho te mordeu ? - perguntou curioso , e se divertindo com a minha situação caótica .
- Cala a boca .
- O bichinho do ciúmes - a menina de cabelos castanhos e olhos avelã se juntou a nós ficando do meu outro lado .
As pessoas não entendem que quando você está fazendo cara de bravo é porque você não quer companhia ?
Mas tudo bem eu ia entrar no joguinho provocativo deles .
- Maryah , Benjamin . Sabem que estão na palma das minhas mãos não é? - perguntei com segundas intenções, com um sorriso fraco convencido .
Os dois trocaram olhares rapidamente antes de voltarem a olhar pra mim .
A frase não tinha abalado nem um pouco eles , na verdade pareciam nem ter se importado .
Pela forma que as iris castanhas me encaravam ela dizia "você não teria coragem" .
E eu não teria mesmo . Não ,não queria dizer que eu não podia usar aquilo em meu favor .
- se continuar com essa cara o pobre coitado do Bruno vai acabar desintegrando - Benjamin disse ainda com o sorriso divertido nos lábios , o que já estava me deixando ainda mais estressado .
Agora sua atenção não estava mais em mim , nem a da Maryah . Ambos olhavam pra Victoria e Bruno que montavam a rede de vôlei com mais alguns moradores da ilha . Pessoas que eu tinha a impressão ter conhecido na festa pela qual eu não fui convidado . Mas eu estava lá .
- Ele não é pobre coitado nem aqui nem na china. As segundas intenções dele estão muito claras - minha expressão se fechou ainda mais , quando percebi que a conversa estão tão boa entre os dois que tinha até risadas da parte de Victoria .
- Eu falei que era ciúmes - Maryah se gabou com os braços cruzados , e o mesmo sorriso que o loiro ao meu lado .
Credo . Era incrivel mais esses dois combinavam . Nojo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...