24| 𝐎𝐰𝐞𝐧

37 9 65
                                    

Eu não faço ideia se era por causa do calor , mas hoje o oceano não estava muito amigável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não faço ideia se era por causa do calor , mas hoje o oceano não estava muito amigável . As ondas estavam agitadas , e fortes o que o tornava bem perigoso pra aquele tipo de atividade .

Ou o Bruno estava tentando matar alguém , ou ele só era obcecado por jogos de verão. E eu opto pela primeira opção.

- Owen ? Tá acordado ? - As mãos de Lana se abrem e fecham na minha frente tirando a minha atenção do mar .

Bruno estava ao longe colocando algumas boias bandeiras pra marcar os locais .

- tô sim ... Tem certeza que quer ir ? - perguntei voltando a minha atenção prós olhos negros , preocupado .

Um sorriso divertido se fez presente no rosto dela , e eu pude ver que ela estranhou a minha pergunta quando as sobrancelhas se juntaram .

- Por quê ? Sabe que eu fiz aula de natação durante três anos né ? - disse tranquila , totalmente diferente de mim .

Ouvir aquilo claro que me tranquizava , só que essa ilha não tem nem um hospital descente , e se alguma coisa acontecer com qualquer um ali que eu me importe não vou poder sair da ilha .

- Você fez aula de natação na piscina e não em um oceano . Só quero saber se você vai sair dessa viva e bem , até porque faz parte do meu time - minhas mãos vão até a minha nuca , e eu sinto o nervosismo tomando conta de mim .

E a raiva do Bruno crescendo .

O sorriso tranquilo ainda tomava conta do rosto feminino , e tinha certeza que seus olhos estavam tentando me deixar menos tenso mas não estava funcionando.

Suas mãos pousam sobre meu antibraço e eu pude ver nas iris negras , um pontinho de preocupação. Ela estava tentando esconder algo .

- Owen ... Eu sei que eu vou ficar bem - disse receosa - mas tem outra pessoa que você deve se preocupar.

Seu rosto se vira na direção de alguns metros , aonde estava a outra equipe . E no meio dela estava a garota de cabelos loiros e cacheados , com um sorriso animado no rosto ,o oposto de mim . Victoria conversava com Julia e algumas outras pessoas do time verde .

Volta a minha atenção pra Lana que ainda olhava pro outro time , especialmente pra Suellen . Eu podia não saber o que estava acontecendo entre as duas , mas pela forma que Alana estava olhando pra garota , dava pra perceber que era algo sério .

Será que elas já tinham conversado sobre o assunto do Marcos ? Na verdade quase ninguém falava sobre Marcos perto de Alana , porque toda vez que o nome da família dela era mencionadi a garota ficava angustiada e irritada .

Conversar sobre esse assunto com Lana ia ser complicado , e eu sabia que uma hora as duas teriam que lidar com o fato que tinham algo em comum , ou alguém .

- ela ainda está com a ideia de mergulhar ? - trouxe a atenção dela pra mim .

- sim , ela ainda quer ir . Ela sabe nadar não sabe ?

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora