- Ela dormiu , e só deve acordar amanhã de manhã - Júlia tinha um sorriso aliviado nos lábios , após descer as escadas .
Ela tinha ficado um tempo com Victoria , depois de tudo que aconteceu já que as duas se davam muito bem quando se tratava de lágrimas ,pessoas e lembranças.
E garota passa a mãos nos fios brancos e anda até o sofá , se jogando no mesmo ao meu lado e relaxando o corpo . Não era só ela que estava exausta , meus olhos pediam pra mim dormi , e meu corpo implorava por uma cama confortável e quente , assim como as outras pessoas ali .
Mas eu sentia que ainda estava faltando algo ...
- Ótimo . Ela está "bem" - Suellen fez aspas com as mãos - mas agora temos que achar Alana , porque ela está solta por aí .
Ela tentava não soar como uma pessoa preocupada, mas sua voz dizia outra coisa .
- Tá falando sério ? - Sarah diz incrédula e com sono - Ela que começou isso tudo . Vai querer ir atrás dela ?
Uma tensão foi se instalando por toda a sala , misturada com raiva .
Ok , lá vamos nós de novo Owen .
- Sarah tá certa , ela já é bem grandinha e acho que sabe se virar . E ela não vai gostar da gente atrás dela - o loiro dos olhos azuis disse enquanto tinha a cabeça apoiada no sofá graças ao sono
Não acredito que vou dizer isso mas .... Eu entendo ela ,a Suellen . Ok não nos damos bem , na verdade eu acho que ela me odeia mais do que a Victoria , pelo fato de nunca estarmos nos falando , porém eu também tinha criado ... Sei lá , talvez um certo vínculo com a Lana .
- O que pode acontecer de mais ? - Maryah questinou em um tom cansado
- Estrupo , roubo , sequestro , espancamento , afogamento , tentativa de suicídio , matarem ela , bala perdida , ela perde algum membro ,tráfico de órgãos. Mas sabe se vocês não quiserem - Eu listei contando nos dedos
- Então isso quer dizer que você, Owen Sullivan se importa com alguém além de si mesmo ? - Meu olhos foram até a garota de cabelos loiros e olhos castanhos que tinha uma cara de surpresa .
Realmente ninguém ali me conhecia de verdade ...
- Quantas vezes mais eu vou precisar provar isso ? - questiono um tanto decepcionado com a forma que eles me olhavam - eu acho que temos que ir atrás dela .
Eu não sou um completo idiota ? Sou ...?
🌊
A luz guiava o caminho pela areia , enquanto meus olhos tentavam encontrar algum tipo de pegada de Vans . Mas até o momento tudo que tínhamos encontrado era um caranguejo e algumas conchas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...