Nunca pensei que seria tão difícil montar uma roda de pessoas com uma garrafa no meio , mas aqui estou eu . Geralmente nossas "rodas de jogos" são feitas quando todos nós estávamos com álcool no corpo e tinham bem mais pessoas que ali , só que dessa vez era diferente.Além de estarmos totalmente sobrios , o temporal lá fora dava pra ser ouvido dentro da casa , como se estivessemos ao lado dele e não se protegendo dele . As ondas estavam mais selvagens , e além da chuva fortes raios e trovões tinham sido adicionados no céu , e a ventania mexia nas janelas . E pra piorar todo o clima de filme de terror , a luz tinha pifado com a tempestade, ou seja o lugar estava um total breu .
Aperto mais minhas pernas contra o meu corpo enquanto olhava em volta e o silêncio constrangedor tomava conta do lugar .
- Tudo bem ? Verdade ou desafio ? - perguntou Julia que tinha a garrafa ainda em mãos e diferente dos outros tinha um sorriso animado no rosto .
Imaginado .
Júlia sempre foi uma grande fã daquele jogo , mesmo sendo um dos jogos mais perigosos quando jogados com adolescente que já tinham feito de quase tudo na vida deles .
- É piada ? Porque esse jogo , não é um "jogo" - Falou Alana que diferente de todo ainda estava deitada no sofá com os olhos colados no celular, mas pelo visto a sua atenção toda voltada pra roda .
Preciono os olhos com a interrupção dela , no meio da NOSSA roda de pessoas . Até a voz dela me deixava estressada do jeito que as coisas andavam .
- tudo bem , você pode não jogar e não se meter - eu falei dando a minha atenção a ela .
As iris negras foram até mim rapidamente depois disso . Acho que o Owen tinha encontrado um competidor a altura pra disputar o meu ódio . Ela estava sendo muito boa em me deixar estressada e fora de mim .
- sabe ... - as mãos arremessaram o telefone até a almofada no sofá , e um sorriso provocativo surgiu nós lábios avermelhados , enquanto o seu corpo se sentava no sofá - Isso me deu um ânimo . Tô no jogo !
Sem perguntar se podia entrar ou não, Alana se sentou entre as gêmeas, ficando bem de frente comigo , só clima que já estava entranho piorou muito mais ..
Ele realmente tinha encontrado alguém no mesmo nível dele . Porque ela ja estava me dando uns nervos .
Preciono as mãos em punho e desvio o meu olhar dela e do seu sorriso divertido .
Agora eu estava disposta a jogar . Porque eu estava querendo arrancar umas verdades dela .
- E aí cunhadinha ? Porque ainda não começamos esse jogo ? - ouvi a voz feminina novamente, mas dessa vez se dirigindo a Suellen .
Os olhos castanhos da garota , observaram Alana de cima a baixo . Não era a primeira vez que eu via as duas tendo um diálogo, já que Suellen se fechou muito depois do término com Marcos , e agora a "irmã" perdida dele estava ali , do seu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...