Bom eu não sou o tipo de pessoa que se arrepende fácil , mas eu devia ter ido embora quando tive a chance de sair daquele quarto . Se eu tivesse escutado o Owen responsável e não o Owen imaturo que so liga para brincadeiras , todo esse clima pesado que estava entre aquelas pessoas não estaria assim .
Eu nunca tinha visto essa sala tão silenciosa , sempre tinha risos , gritos e até mesmo brincadeiras bobas . Mas dessa vez parecia que tínhamos acabado de matar alguém e precisávamos esconder o corpo de uma forma responsável .
Que bom que isso não aconteceu .
Sinto minhas costas entrarem em contato com a parede fria , já que alguém estava com a minha blusa e aquele não seria o momento certo para pedir ela de volta , se não as coisas podiam piorar .
Segredos .
Pela forma que os olhos daquelas pessoas estavam hesitantes , e como ninguém queria ser o primeiro a se manifestar sabendo que tinham segredos em jogo , e vários deles . E quando se tratava desse grupo , segredos não eram bons .
A primeira vez que alguém guardou segredos , ou contou mentiras acabou com duas pessoas feridas e uma briga que só gerou problemas . E agora eu estava prestes a descobrir o que as minhas mentiras e os meus segredos iriam causar .
- Tudo bem .... Eu posso perguntar desde de quando isso ta acontecendo ? Digo , tudo isso - A garota passou a mãos nos fios loiros molhados pela chuva afastando eles do rosto .
Estranho . Sarah Martins tinha dito aquilo tranquilamente e um tanto reciosa . Aquilo tinha sido a coisa mais calma que saiu daqueles lábios desde de quando eu conheci ela .
Não consegui esconder a minha surpresa , quando minhas sobrancelhas se juntam e meus olhos encaram ela de cima a baixo porque eu estava esperando gritos e broncas ao invés de palavras de verdade .
Depois de alguns segundos, segundos em silêncio, tanto de mim quanto dela , levo meus olhos até a garota sentada no chão ao meu lado .
O que estava acontecendo na sua vida Owen ? De adolescente rebelde para uma criança sendo castigada , porque parecia que era exatamente isso que estava acontecendo.
Os fios agora secos do cabelo de Victoria estavam sobre os seus ombros , que a MINHA blusa cobria , enquanto ela com as bochechas vermelhas de vergonha , encarava as próprias unhas .
Eu até poderia responder aquela pergunta . Porém eu não tinha a resposta . Quando tudo aquilo tinha começado ? Antes ou depois da viajem ? A dois anos atrás ou essa noite ?
Eu não fazia ideia .
- cai entre nós , não somos os únicos que fazemos "isso" dentro dessa casa - foi a primeira coisa que Victoria disse desde de que saímos do quarto . Podia sentir raiva na voz feminina , mas eu não sabia se era de mim ou deles . Finalmente os olhos verdes se desprenderam das unhas dela , e olham para a sala ao seu redor - E eu não devo satisfação da minha vida para ninguém aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...