44|𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚

27 6 48
                                    

Sinto as mãos da minha melhor amiga segurando o meu cabelo , enquanto eu coloco toda a salada do meu almoço pra fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto as mãos da minha melhor amiga segurando o meu cabelo , enquanto eu coloco toda a salada do meu almoço pra fora . Era como ter alguém apertando o seu estômago a cada cinco segundos , e a sensação era horrível.

Afasto a minha cabeça do vaso sanitário , dando descarga pela 3 vez e sentindo Sarah largar o meu cabelo .

- Tem que ir no médico - A loira aconselhou se encostando na parede do banheiro - Ou vai emagrecer . Nada que você tá comendo nesses últimos dois dias está ficando no seu estômago Vih

Levo minhas mãos até o meu cabelo prendendo ele em um coque frouxo , porque quanto mais eu sentia os fios em contato com a minha pele , maior o calor ficava .

Talvez fosse o banheiro , mas esse lugar parecia o inferno de tão quente que estava . Podia sentir os pingos de suor escorrendo pela minha cabeça .

- Que hospital? Eu não posso sair da Ilha Sarah - Lembrei ela daquele pequeno detalhe .

As iris castanhas dela , apresentavam preocupação e angústia . Eu não era o tipo de pessoa que passava mal , muito pelo contrário quase nunca frequentava hospitais .

Mas naquele momento nada parava no meu estômago, e eu me sentia enjoada e cansada o tempo todo .

Estico minhas pernas no chão gelado , e encosto minhas costas na pia no banheiro sentindo aquele pequeno lugar ficar cada vez mais abafado .

Sarah leva as mãos até o rosto , esfregando o local com cuidado e depois passando elas pelos fios loiros . Assim que a mesma afastou as mãos do rosto eu pude ver algo em seus olhos ... Medo ?

O que ela tinha pra me contar que eu não estava sabendo ?

E porque eu sentia que era algo importante .

Meus olhos encaram a mesma , que mordia os lábios de forma nervosa .

- Sarah ? - Questionei levantando uma das minhas sobrancelhas - O que foi ?

A loira desviou as iris castanhas , andando até o vaso e se sentando sobre a tampa dele ainda com aquele olhar .

Alguns fios de cabelo caiam sobre o seu rosto , um tanto preocupado . O que estava me deixando cada vez nervosa e com mais vontade de vomitar .

Acho que não existia nada mais no meu corpo além dos meus órgãos para colocar pra fora .

- tudo bem ... Tem que prometer que não vai surtar - Falou calmamente , voltando as iris castanhas para mim , porém eu podia sentir sua voz reciosa . Apenas concordei com a cabeça sabendo que aquela hipótese dependendo do que sairia da boca dela iria acontecer - Ja parou para pensar que pode estar grávida ?

Ok , ok .

Foi a minha vez de desviar o olhar , e encarar o piso branco do banheiro enquanto sentia a saliva da minha boca secar , e o pânico tomar conta de todos os pedaços do meu corpo .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora