Owen precisou piscar algumas vezes , pra ver se entendia o que a garota a sua frente tinha acabado de dizer , e por alguns breves segundos até pensou ser algum tipo de brincadeira, mas quando viu que ela realmente estava falando sério não pode evitar de abrir os lábios sendo tomado pela surpresa .
Owen estava com a garota a dez anos . Dez anos brigando com ela todos os dias de manhã , dez anos sendo seu vizinho , dez anos encarando as iris verdes que quando mais nova possuíam um brilho inocente que deixava ele maravilhado , e dez anos acreditando numa mentira .
Sempre viu Otávio , agora que ele descobriu ser o seu padrasto , como pai dela . Tudo bem os dois não se pareciam muito até porque o homem era bem mais escuro , e ele sempre se questionou porque Victoria nunca chamou ele de "pai" , apesar do homem sempre estar nas festinhas dos dias dos pais , e sempre ir resolver os problemas na escola quando ela se envolvia em uma briga com as meninas , sem contar que ele sempre ia buscar ela quando a mesma ainda não tinha um carro .
Só nunca imaginou que ele não poderia ser o pai dela . Victoria sempre tinha um sorriso sincero e até fofo quando os dois estavam juntos , e Otávio sempre cuidou da mesma como se fosse sua filha . Nunca teve motivas pra pensar que eles não eram parentes .
As iris azuis se desviaram das iris verdes , indo até a areia que estava logo a sua frente . Owen afundou a mão nos fios negros , fechando os lábios que ainda estavam abertos .
- Meu Deus ... - sussurrou , baixo porém não o suficiente pra Victoria não ouvir . Aquilo tinha deixado ela tensa - meu Deus .
A loira sentiu a saliva secar em sua boca , enquanto seus olhos ainda estavam presos nele . Estranhamente , Owen tinha ficado neutro e difícil de se entender .
Ela não sabia se ele que tinha ficado confuso ou se era ela .
E o pior . Aquilo não era tudo .
Apesar dele encarar a areia a alguns metros , ela ainda estava com os olhos presos nele . A garota afastou alguns fios loiros do rosto e suspirou , engolindo em seco . Precisa continuar a história, e quando mais rápido ela fosse melhor seria pra ambos.
- Ele foi embora . Quando eu tinha 5 anos - As iris verdes que geralmente eram alegres e cheias de vida agora estavam marejadas de lágrimas , e carregada pela tristeza.
As lembranças mesmo sendo poucas ainda viviam dentro da cabeça dela . Embaçadas e escuras como algo distante e frio a muito tempo , mas ainda estavam ali .
" Porque você é tão ocupado ? Nunca tem tempo pra me ajudar com as minhas bonecas "
" Tori . Eu já falei com você , que o papai não pode conversar agora "
" Eu sempre vou te amar . Daqui ate o próximo , e o próximo universo eu vou te amar minha bonequinha "
" mãe? Porque o papai tem que ir embora ? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...