Meus olhos estavam presos nos fios negros que estavam caídos sobre o rosto dele , os olhos azuis .
Que saco . Porque ele tinha que ser tão lindo , mas também tão insuportável?
Duas coisas o que pra mim não combinam .Respiro fundo e desvio minha atenção de Owen , tentando me lembrar o que era o meu verdadeira objetivo ali e agora .
Ganhar .
Eu estava ali pra isso .
Tiro os meus pés do chão, ficando totalmente em cima da cama dele , com as duas perna cruzadas e mais afastadas o possível de Owen Sullivan , enquanto suas iris ainda queimavam de raiva sobre mim .
- eu não tô de brincadeira, me dá essa maçaneta Victoria ! - ele pediu mais uma vez , com o tom de voz alterado .
Sorri é brinquei com o objeto em minhas mãos . Ele estava perdendo o controle de si mesmo . E era tão satisfatório ver isso .
- eu também não estou de brincadeira, preciso de você no meu time . Anda Owen aceita ! É só um jogo idiota . - eu tentei imitar a voz dele no final da frase .
Não ficaríamos ali para sempre , alguém iria sentir a nossa falta - Bom eu acho - e quando chegassem aqui veriam que estávamos presos . Mas era engraçado tirar o Owen da sua zona de conforto, assim como ele fez comigo naquele armário.
- E eu não quero jogar esse jogo idiota
- Cala a droga da boca , isso eu já entendi .
Foi a vez dele sorrir .
- Vem calar .
E como se fosse o próprio flash , Owen agarrou meus dois punhos e com força puxou a maçaneta da minha mão. Eu não estava esperando aquilo .
Droga. DROGA.
sem pensar duas vezes também , agarrei o tecido da blusa dele e puxei ele na minha direção, segurando o objeto junto com ele em uma das mãos e a outra segurando ele .
E isso fez ficarmos próximos de mais . De novo .
Acho que eu já devia ter me acostumado com o fato de que sempre estamos perto de mais , mas sempre me atingia com força Total e eu perdia tudo que me fazia ser eu mesma quando sentia o hálito quente bater nas minhas bochechas .
Era uma sensação única .
E perigosa .
So que eu sabia que não era só eu que perdia o controle do meu próprio corpo . Mas pelos olhos azuis eu via que ele também não estava se controlando muito bem agora .
Eu não sabia se olhava prós seus olhos ou prós seus lábios que pareciam me chamar . Estava tudo muito confuso agora e eu não conseguia pensar direito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...