40| 𝐎𝐰𝐞𝐧

26 6 43
                                    

- ei , ei ei ! Não vale era pra ele comprar mais cartas ! - Suellen aponta o dedo na minha direção escondendo as cartas que estavam na sua mão para ninguém ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ei , ei ei ! Não vale era pra ele comprar mais cartas ! - Suellen aponta o dedo na minha direção escondendo as cartas que estavam na sua mão para ninguém ver .

- Eu ? - Questinou confuso , sentando no chão e com as costas apoiadas no sofá , incrédulo por terem me colocado na discussão sem motivo nenhum .

2 dias para o natal . E eu me encontrava em uma situação caótica e nem um pouco confortável. Quando foi que esse tapete deixou de ser um lugar bom e passou a ser tão duro ?

- Exatamente. Não era você o próximo ? - Sarah questinou mais desinteressada no jogo do que todos ali .

Nunca tinha visto ela tão... Desanimada? Não essa não é a palavra . Seca ? Ela já é seca naturalmente, pelo menos comigo . Triste ? Pode ser .

Só sei que o olhar da loira andava mais incomum do que o normal .

- eu não sou o próximo e sim o Ben - Me viro pra um dos meus amigos que estava ocupado de mais compartilhando as cartas com Maryah e se esquecendo de jogar

- Benjamin ? Maryah ? Vão jogar ou vão ficar conversando seus atoas - Lana respondeu , sendo a mais interessada naquilo , depois de Suellen é claro que só tinha apenas duas cartas - Por favor se concentrem que se eu ganhar, vocês NÃO ACEITAM .

Reviro meus olhos e tento afundar minhas costas mais no estofada atrás de mim, sentindo meu cérebro fritar meus últimos neurônios .

- Isso é UNO . Não uma guerra a ser ganhada - Murmurou Sarah , jogando as cartas no tapete insatisfeita - e eu acabo de me retirar dessa merda .

Sim era uma guerra .

Pelo menos para Alana e Suellen . As duas estavam quase se matando apenas para ganhar aquela única partida.

Ja que tinham feito questão de ganhar as outras 3 .

- Deixa ela , ainda tá em luto . Vai jogar ou não Owen ? - as iris castanhas se voltaram para mim , agora com a voz um tanto mais calma .

Levo meus olhos até as cartas na minha mão, sabendo que não iria ganhar tão cedo considerando que tinha mais de 14 cartas apenas na minha mão.

Tudo graças a palhaça da Lana , que era MUITO boa no UNO .

Depois dessa me senti humilhado .

- vira o jogo , Benjamin vai fazer ela comprar várias . Se não você vai se ferrar -  a voz feminina que não estava no jogo , mas não tinha falado muito até o momento sussurou próximo ao meu ouvido .

Victoria andava distraída e pensativa de mais nos últimos dois dias , e com certeza isso aconteceu depois da conversa com Lizzie . Falar não estava sendo uma coisa que ela fazia muito , e olha que quando queria a garota de cabelos loiros era bem tagarela .

- Jura ? - Sussurrei de volta , tentando ver o baralho de Ben , porém uma de suas mãos tamparam

Ela abriu um sorriso confirmando e sem pensar duas vezes eu joguei a carta que iria virar o jogo .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora