21| 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚

42 9 58
                                    

- O que--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que--

- Sh fica queito ! - Sussuro colocando o dedo nos meus lábios indicando silêncio.

Eu ainda podia sentir algumas lagrimas que estavam secando no meu rosto , e minhas mãos estavam trêmulas . Porém eu não me importava com aquilo agora , porque minha atenção estava totalmente virada pro lado de fora daquele banheiro. Ou melhor pras pessoas que estavam ali .

Após Owen ver o meu olhar repreensivo em cima dele , o garoto levantou as mãos no ar em forma de dizer que tinha desistido das perguntas que eu podia ver que ele tinha , e que iria ficar quieto .

Com cuidado para não fazer barulho , grudo o meu rosto e meus ouvidos com a porta de madeira do banheiro , tentando ouvir e identificar as vozes que estavam do outro lado .

Que não seja ela , que não seja ela , que não seja ela .

- você tem certeza que não tem ninguém em casa ?

Era ela . Com toda certeza era ela . Segundos depois ouço a porta do quarto sendo trancada .

Mas ela não tinha feito aquela pergunta pras paredes , tinha alguém ali .Mas quem ?

- O pessoal está lá fora , e Maryah acabou de sair , vimos ela saindo . Ou seja não tem ninguém na casa Julia

O tom de voz da segunda pessoa saiu baixo , baixo o suficiente pra mim não conseguir identificar quem era .

- e se estiver alguém na casa ? E se --

- ei , ei calma ok ? Só estamos nos aqui

Meus olhos se arregalam em aspanto e surpresa , enquanto minha cabeça e tomada por dúvidas , e algumas certezas como o dono daquela voz , e motivo dele estar dentro do meu quarto com a minha melhor amiga envolvida .

Comecei a ver se conseguia alguma informação do relacionamento de Julia hoje , por isso eu queria tanto aqueles gravadores , mas eu não precisei fazer muita coisa porque pelo visto as respostas tinham vindo até mim .

- Ei ? Você tá bem ? - sinto as mãos dele tocarem meus ombros me tirando da confusões de pensamentos que rodava pela minha cabeça

Viro meu corpo na direção dos olhos azuis , que estavam extremamente preocupados comigo e com o que estava acontecendo ali , e agora.

Tudo bem eu também teria perguntas se alguém me empurrasse pra dentro de um banheiro e me trancasse ali mandando eu calar a boca. Entendo ele .

- Owen - um sorriso nasceu nos meus lábios quando eu pronunciei o nome dele , com ânimo - Owen eu descobri !

Minha voz saia baixo , e acho que naquele momento nem estávamos nos escutando e sim fazendo leitura labial . As sobrancelhas dele se curvaram ainda a mais confuso.

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora