Maryah tinha se superado . Em apenas algumas horas , ela conseguiu passar aquela casa da vibe "Praia" pra vibe " festa " . A iluminação da sala que antes era clara e potente , agora estava em um tom roxo , e os móveis quase todos tinham sumido .
Ao fundo vindo da Tv não muito alto tocava Sweater weather.
Assim que meu primeiro pé toca o piso da sala oficialmente saindo do espaço do corredor , sou pega de surpresa - e quase dou um pulo de susto - quando um barulho alto e vários confetes voam na minha direção.
Levo as minhas mãos prós fios de cabelo lisos , e retiro alguns pedaços de papel colorido dali fazendo uma careta confusa . Mas quando meu olhos dão uma volta pelo ambiente novamente percebo minhas amigas todas sujas dos mesmos objetos que eu .
E obvimente menos a Maryah .
Diferente de mim os fios castanhos estavam intactos .
- Boa noite , convidadas de honra - Escondeu a bomba de confetes atrás das costas
- Er... Somos as únicas convidadas - Lana Murmurou a alguns metros de mim , recebendo um olhar repreensivo de Sarah , enquanto tentava limpar os confetes de seu cabelo
- Por que vocês querem . Eu não conheço ninguém mais sou capaz de chamar metade dessa ilha pra dentro dessa casa - Garantiu com o olhar raivoso mas a voz ainda calma - Continuando ... Estão prontas pra primeira surpresa ?
- surpresa ? - foi minha vez de Interromper ela , ainda muito confusa sobre tudo que estava acontecendo aqui .
Surpresas vindo da Maryah ? Ok , eu devo me preocupar.
Deixo os confetes todos de lado , e presto totalmente atenção nas palavras da minha melhor amiga .
- exato . O que me dizem ? Prontas ? - Perguntou novamente, só que dessa vez com a voz muito mais animada .
Pude sentir o ânimo dela contaminar cada parte do meu corpo , após o sorriso feliz invadir os lábios feminos a minha frente .
Agora era o momento perfeito para de ligar o modo festa .
Aonde eu não me importava com nada que estava acontecendo comigo , a não ser pra festa . E mesmo parecendo quase impossível esquecer meus problemas naquele momento , me pareceu uma otima ideia .
- Sim !
Então antes que qualquer outra pessoa pudesse responder aquela pergunta , o barulho da porta central sendo aberta chamou a atenção de todos os olhares feminos ali .
U.a.u.
Cacete Maryah . Por essa eu realmente não esperava . Não mesmo .
Sem eu permitir , minha boca de abre e eu sou tomada pela surpresa que a cena na minha frente tinha me proporcionado , juntamente com as bochechas vermelhas como pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...