Eu nunca tive uma relação saudável com a minha família , possivelmente porque meu pai é um dos homens mais rígidos do mundo e sempre gostou de me manter "preso " .
Eu sinceramente não sei como a minha mãe conseguiu manter um casamento com ele , porque eu não consigo ficar cinco minutos no mesmo ambiente que Peter Sullivan .
Imagina ficar 20 minutos em uma ligação ouvindo os sermões dele de como eu era um adolescente "responsável" e que eu tinha que dar notícias da minha vida em uma ilha no meio do nada , e que a culpa de estar ali era minha .
Encosto em uma das árvores ali ,mais afastado o possível da praia pra ter certeza de que na primeira oportunidade eu não iria voltar pra casa . Mas meus olhos focam no garoto loiro dos olhos azuis a alguns metros fazendo algum tipo de mimica .
A voz do meu pai ainda soava na linha próxima aos meus ouvidos . Ben tirou o telefone do bolso desligado e começou a mexer nele e depois colocar no ouvido , e em seguida colocou no bolso e desligou .
Ele era bom naquilo .
Sem pensar duas vezes e MUITO exausto de ouvir as reclamações dele , eu afasto o aparelho ainda ouvindo a voz dele e desligo . A sensação de alívio foi maravilhosa.
- Você é doido ? - A voz de Yan chamou a minha atenção, enquanto um sorriso tranquilo surgiu nós meus lábios .
O garoto de cabelos negros era um dos poucos que estava em pé , encostado em um poste .
- Não, porque ? - Perguntei confuso colocando o aparelho no meu bolso , não entendendo o tom indignado na voz dele .
- Porque , você acabou de desligar na cara de Peter . Peter Sullivan. O seu pai - Pela forma que Ben pronunciava as palavras , parecia que eu tinha cometido um crime
Junto minhas sobrancelhas sentindo meus dedos tocarem a grama molhada do sereno da noite que já estava caindo a um tempo .
- eu já desliguei na cara de muitas pessoas
- é sério que vocês nunca desligaram na cara do pai de vocês ? Em que mundo vivem ? - Toni que estava sentado apenas alguns metros longe de mim , perguntou igualmente incrédulo .
Digamos que Antônio também não tinha uma relação boa com o seu pai . Um dos motivo da gente se entender muito bem .
- Em um mundo que se eu fizesse isso teria sido expulso de casa , e eu perguntei se ele já tinha parado de falar e não falei pra você desligar o seu celular.
Pelo visto Benjamin não era tão bom assim em mimica como eu pensava que ele era .
- De qualquer jeito eu tenho 15 dias pra resolver esse pequeno "problema " - falo como se não fosse nada fazendo aspas com as mãos
- ok . Duas da manhã será que podemos voltar pra casa ? - Yan chamou a atenção de todos mudando de assunto , enquanto seu rosto estava sendo iluminado pela tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...