Rio de janeiro 🇧🇷
Mansão
30 de janeiro
10:05 A.MCasa .
Victoria tinha voltado pra casa , pra sua casa pra sua vida e principalmente pra sua rotina tediosa . Aquela rotina de férias que ainda consistia em que nos dias que ela não tinha trabalho a mesma dormia até às três , porém quando as cortinas do seu quarto são abertas de forma bruta trazendo a luz pro local que ate o momento estava uma escuridão, ela não pode deixar de se sentir incomodada .
Quem poderia ser as dez da manhã de um final de semana ?
Deschamps se remexe na cama , afundando a cabeça no próprio travesseiro enquando ainda escutava passos pelo quarto . Queria fugir da luz .
Ela não iria se preocupar, afinal se fosse algum ladrão obviamente não chegaria abrindo as cortinas . Ladrões não chamam atenção não é ?
Os passos continuam caminhando pelo quarto, e quando param Victoria sente alguém se sentando na sua cama sem pedir a sua permissão.
A loira se envolve ainda mais nas cobertas , sentindo o cheiro do travesseiro invadir seu espaço. Já estava ficando sem ar ali .
- Bom dia - A voz feminina disse em um tom animado , totalmente diferente da loira a sua frente .
Ok ... Aquilo era estranho .
Não demorou nem dois segundos pra Victoria reconhecer a voz que estava próxima de si . Mas o estranho não foi isso , e sim a forma como ela parecia feliz de uma forma contagiante , sendo que essa hora ela nunca está feliz .
- anqinsidb - A loira resmungou , ainda com a cara no travesseiro.
A garota ao lado dela revirou os olhos , enquanto se aconchegava próximo a amiga .
Mas nem aquilo tinha tirado o bom humor do corpo dela .
- Não da pra mim entender você falando , o travesseiro abafa e--
- Eu disse bom dia - Victoria reformulou a frase , não tão animada como Cristal .
Deschamps afastou o rosto do travesseiro deitando de lado , porém seus olhos ainda estavam fechados em uma forma idiota de voltar a dormi . Mas todos sabiam que Cristal não iria deixar aquilo acontecer.
Ela não era o tipo de pessoa que desiste fácil .
- Sabe que dia é hoje ? - perguntou com as iris brilhando de hesitação, e com um sorriso se formando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...