20| 𝐎𝐰𝐞𝐧

52 10 80
                                    

Ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ciúmes . Ciúmes ?

Ciúme é um estado emocional do ser humano, provocado pela falta de exclusividade do sentimento, da dedicação e do cuidado da pessoa com quem se gosta.  E eu com certeza não gostava dela , mas porque me sentia incomodado quando estava com garoto de cabelos castanhos ?

Tudo bem, dizer que eu não gosto dela é exagero , mas nós com certeza não éramos amigos . Então o que éramos ? ...

Quer saber ?! A culpa e minha ! Tudo e culpa minha , eu sabia que no exato momento que nós voltássemos com o que quer que seja isso que está acontecendo, aonde nós sorrimos feito bobos e nos beijamos , tudo ia voltar a ser como era antes . E voltou . Agora eu tenho dúvidas que não podem ser respondidas , ando distraído e está quase impossível dormi .

Tudo por causa dela . Dos olhos dela , do cabelo dela , da boca dela do cheiro que parecia estar em todo lugar e...

- AI ! - Preciono os olhos com dor , colocando a mão em uma das minhas costelas .

- Owen ?! - aquilo não parecia um owen ?! Sinto muito por ter te dado uma porrada na costela e sim um Owen ?! Você é burro ou o que ? - Já é terceira vez que eu faço isso em você, e você não defende nem bloqueia? Em que mundo está ?

A voz de Maryah geralmente era doce , mas naquele momento ela estava decepcionada e muito brava . A garota estende a mão na minha direção em forma de dizer que a luta , a qual eu nem prestava atenção, tinha acabado .

A eu tinha perdido .

- Desculpa, desculpa - toquei a palma de sua mão ainda sentindo dor .

Cacete a mão daquela garota era feita de ferro ou o que ? Abaixo meus olhos pra minha costela e vejo um hematoma que começava a ficar vermelho , e mais tarde  roxo .

- eu ganhei de você. Duas vezes . E é a minha terceira vez treinando , e a única pessoa que eu sei que ganha de você no boxe é o Ben - suas mãos se cruzam enquanto o cabelo caia no seu rosto. Me senti uma criança que tinha feito merda e agora estava ficando de castigo .

- ei , eu deixei você ganhar. As duas vezes - Minto , mesmos sabendo que estava óbvio a verdade .

Se fosse pra mim deixar ela ganhar eu teria feito isso de outro jeito . Não apanhando no processo .

- aham - Maryah caminhou até a garrafa de água que estava em cima de uma mesinha que ficava no canto de seu quarto - eu surper acredito nisso .

Levou a garrafa de água até a boca , enquanto eu me jogo na cama que eu imaginava ser de Suellen , pois tinha um urso gigante .

Meu corpo estava exausto daquilo e de todos os pensamentos que estavam me rodeando como fantasmas de mim mesmo .

Victoria estava literalmente tomando conta de todos os meus pensamentos. Estava impossível me distrair com os olhos dela por toda parte .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora