27| 𝐎𝐰𝐞𝐧

46 8 83
                                    

- E o que veio fazer aqui ?- Sussuro próximo ao seu ouvido pras outras pessoas na sala não ouvirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E o que veio fazer aqui ?- Sussuro próximo ao seu ouvido pras outras pessoas na sala não ouvirem .

Fui uma das pessoas a ficar mais surpresa quando os fios loiros e os olhos verdes apareceram na entrada da sala . Victoria ainda tinha o olhar distante e sem o brilho de antes , mas a maquiagem não estava mas borrada as lágrimas não estavam mas preechendo as bochechas rodadas .

- Eu preciso saber o que ele veio fazer aqui Owen - respondeu , só que diferente de mim seus olhos estavam fixos na porta aonde Victor e Lizzie estavam .

Eu queria pedir pra ela subir e ficar no quarto , porque aquela era a única forma de proteger ela dele , mas eu não podia fazer isso . Eu não tinha esse direito , se ela queria infrentar ele e descobrir a verdade , era uma escolha totalmente dela e de nais ninguém .

Incluindo a mim .

- Tudo bem . Mas não me peça pra sair daqui

Finalmente as iris verdes saem da entrada da casa e vêem até mim , acompanhadas de um sorriso fraco e gentil , o que me deixou muito mais tranquilo no meio daquela situação toda .

A sensação de estar me envolvendo com ela , estava saindo de uma coisa que me assustava pra uma coisa que me confortava .

- Nunca . Você fica - As mãos dela tocam meu antibraço me dando certeza daquilo .

Um toque dizia mais do que mil palavras .

Me viro novamente na direção dos olhos castanhos , e novamente sinto uma parte de mim se encher completamente de raiva .  Instantaneamente minhas mãos se fecham em formato de punho , enquanto eu tento controlar meus sentimentos e minha raiva .

Victoria caminhou em passos lentos até a porta , e com o corpo tenso depois de anos , ficou de frente pra Victor . Ele do lado de fora e ela do lado de dentro da casa .

Separados apenas por meros centímetros . Eu podia sentir a raiva das outras pessoas da sala também .

- Você....- as iris verdes queimavam de raiva enquanto lagrimas se instalavam ali . Ela deixou de olhar pro Victor e olhou pra garota atrás dele - E você. Eu diria que era conhecidencia, mas os dois estavam transando bem em baixo do meu nariz .

- Victoria eu--

- Eu não quero explicações, eu não quis a dois anos atrás e não vou querer agora . Apenas me digam o que estão fazendo aqui - Nunca tinha ouvido ela dizer aquilo de uma forma tão seca .

Mas tenho que dizer que me deixou totalmente orgulhoso . A dois anos atrás ela nem conseguia olhar nos olhos dele , e agora estava de frente pra ele com toda força que ela tinha .

Sinto as iris castanhas se encontrarem com as minhas , e a raiva de dentro de mim começou a queimar todas as partes do meu corpo .

Se controla Owen . Você ainda vai ter uma chance de acabar com aquele rostinho .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora