Ilha Marroco
24 de dezembro
17 : 45 P.MAs iris verdes estavam presas no espelho enquanto a confusa Victoria tentava se distrair do seus problemas escolhendo o seu vestido . E não estava sendo uma tarefa nem um pouco fácil .
Victoria coloca um vestido ainda no cabide de frente para o seu corpo e depois coloca o outro , fazendo uma careta não gostando do resultado . Em forma de achar uma solução para os seus problemas ela se vira para a loira jogada em cima de uma das camas .
- vinho ou vermelho ? - Mostrou os vestidos , tirando a garota da sua leitura tranquila .
Sarah cerrou os olhos , encarando atentamente os dois vestidos .
- Só não usa verde ! - Maryah gritou do banheiros terminando de dar os últimos retoques no cabelo
- Verde não é no ano novo ? - Suellen questinou confusa sendo uma das únicas que estava pronta
- vermelho ! - Sarah decidiu por fim apontando pra um dos vestidos , o que fez a loira a sua frente suspirar de alívio .
Não queria admitir mais tinha preferido mil vezes o vermelho do que o vinho . Decidida , Victoria joga o vestido que sobrou em cima da sua cama e vai na direção do banheiro , parando na porta e encarando a garota que ocupava o local , apressada .
Maryah que já estava vestida com o lindo vestido vermelho que batia até um pouco a baixo dos joelhos , e as alças eram brilhantes . A garota olhou pelo espelho a loira atrás de si enquando colocava os brincos , com uma cara nem um pouco feliz .
- Vou demorar - avisou tirando as iris castanhas dela e dando total atenção pro que estava fazendo agora
- Mas eu preciso me arrumar , não tem como fazer isso em outro lugar ? - Victoria questinou fazendo um biquinho com os lábios de modo chorão
Maryah estendeu as mãos e pegou o outro brinco de diamantes que tinha roubado de sua mãe antes da viagem .
- Não. Pede o banheiro dos meninos emprestado , a Lana agora vive lá duvido que vão ter cuecas pelo chão com meias fedidas - A garota aconselhou , basicamente expulsando a amiga do local .
- er... Não. Ela deixa roupas íntimas jogadas lá dentro também - Suellen informou , o que trouxe olhares curiosos para o lado dela - O que foi ?
- Nada - Julia respondeu com um sorriso travesso nós lábios - porque não usa o lá de baixo mesmo ?
A garota de cabelos brancos que tinha acabado de se trocar usava o espelho que antes estava com a Victória para terminaram a maquiagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...