28| 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚

37 8 72
                                    

Ficar na mesma casa do motivo dos seus pesadelos , fazia você não conseguir dormi 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficar na mesma casa do motivo dos seus pesadelos , fazia você não conseguir dormi  . Meu corpo se remexeu a noite toda na cama e mesmo o sono dominando todo o meu corpo eu fechava os olhos e via ele .

Antes eu podia pelo menos fechar os olhos , mas agora com ele no quarto ao lado era quase que impossível. Mesmo com a porta do quarto trancada , e a janela fechada uma coisa que não acontecia quase nunca , eu não me sentia segura continuando ali . Aquelas paredes não me protegiam como antes .

E isso duraria 15 dias .

E as horas passaram devegar . Tão devagar que quando finalmente o sol bateu na janela indicando que o dia finalmente tinha chegado , eu não consegui acreditar .

Olho no relógio ao lado da cama , e vejo que tinha acabado de dar cinco e meia da manhã . Eu não ia aguentar ficar nem mais um minuto nessa cama .

Com cuidado pra não acordar as outras duas meninas ali eu me levanto , e abro a porta . Desço os degraus atenta a qualquer movimento perto ou longe de mim , e quando finalmente sinto meus pés descalços tocarem a areia , foi como se todo o peso do mundo tivesse ido embora com forme eu me aproximava do oceano .

Acho que nunca ia entender porque , talvez fosse por causa do barulho das ondas de noite , ou pelo cheiro que tinha virado rotineiro da água salgada , mas eu tinha criado um vínculo com o mar que toda vez que eu me aproximava me sentia em casa.

Sem me importar se eu estava com o short legging que eu antes usava pra ir na academia, e a blusa velha que eu usava pra dormi estava no meu corpo , eu me aproximo da onde a água tocava os meus pés e me sento ali .

O céu tinha uma coloração alaranjada , que refletia na água tornando o oceano ainda mais lindo do que já era e alguns pássaros sobrevoavam o céu .

Fechar os olhos ali , não era mais sobre ver o Victor e sim ouvir o mar .

Mas durou pouco . Tão pouco que tudo foi embora quando eu ouvi passos atrás de mim . Rapidamente sem o meu consentimento meu corpo se vira em uma forma de defesa para trás , como se a minha vida dependesse daquilo .

O alívio preenche o meu rosto , quando meus olhos encontram a camisa florida vindo na minha direção.

Pelas olheiras a baixo dos olhos azuis eu já imaginava que ele também não tinha tido uma boa noite de sono depois de tudo . E os fios negros estavam uma bagunça .

- Sabe ... Eu conheço essa camisa - meus olhos prendem nele , que se sentou ao meu lado .

Owen abriu um pequeno sorriso convencido , daqueles que me irritava . Mas eu podia me segurar um pouquinho.

- A é ? - seu olhos estavam fixos no mar - posso jurar que alguém encheu ela com o seu perfume .

Assim como ele, volto minha atenção pra vista maravilhosa que tinha na minha frente pra aproveitar os próximos minutos de paz e tranquilidade que me restavam .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora