Eu não sou uma pessoa violenta, mesmo conseguindo odiar bastante pessoas, só costumo bater nelas em meus pensamentos. Mas Jungkook está tentando, com todas as forças, fazer com que eu ganhe uma lista de crimes, com violência física sendo a primeira delas.
Toda vez que me ver faz questão de me cumprimentar e se já não fosse ruim o suficiente ainda fica se referindo à mim como "parceira". Nós não somos parceiros!
Não sei como aguentarei esse garoto 5 dias por semana o ano todo.
— Atenção, alunos! — A professora de língua coreana bate com a mão no quadro negro para chamar atenção dos alunos que estão conversando animadamente.
Depois que terminamos de copiar o que passou e responder as perguntas do livro didático ela tinha dado o tempinho final da sua aula para ficarmos livres.
— Antes de irem quero passar uma atividade para fazerem em casa e me entregar na semana que vem. — Um mar de resmungo é ouvido, mas ela não liga e começa a escrever a atividade no quadro.
Vou repassando para o caderno tentando ignorar Jungkook cantarolando ao meu lado, tem sido assim o dia todo. O diacho dessa música não sai da cabeça dele e sua boca não consegue ficar calada, como eu queria poder colar seus lábios com uma cola extremamente forte.
— A tarefa é simples. Você e sua dupla irão me escrever uma narrativa com quatro principais pontos: Introdução, desenvolvimento, clímax e conclusão. — Não escondo minha careta ao ouvi-la.
Posso amar ler, mas não tenho esse mesmo amor pela escrita, sempre fui boa em redações, principalmente as narrativas, mas nunca gostei de escrever, expressar sentimentos no papel não é muito minha cara.
— Porém... Há um pequeno obstáculo. — Ela liga a televisão e conecta seu celular. Em segundos a imagem de um vestido branco jogado em cima de um telefone público surge. — Enquanto vinha para a escola hoje me deparei com isso no bairro onde moro, não sei o motivo desse vestido estar ali, mas tinha uma ideia de imediata ao vê-lo. Não me importa o gênero da história de vocês, mas preciso que essa foto esteja nela.
— Como assim, professora? — Yerin, uma menina que senta no fundo da sala, levanta a mão e pergunta.
— Em algum momento em sua história eu quero essa cena nela. Desse mesmo jeito. O vestido em cima do telefone público. Quero ver até onde vai a criatividade de vocês. — Esse é o fecho para que todos comecem a guardar seus material para irem embora.
Seguro minha bolsa de treino e levanto a colocando em meu ombro, estou pronta para pegar minha mochila quando uma mão segura meu pulso, encaro as ataduras para esconder as tatuagens com bastante raiva.
Mesmo a palma de sua mão estando em temperatura normal, meu corpo não deixa de se arrepiar por causa do toque, me irritando ainda mais.
— O que você quer? — Pergunta rispida para ver se percebe que não gosto desse tipo de aproximação vindo dele.
— É sobre o trabalho. Quer fazer na sua casa ou na minha? — Levanto uma sobrancelha um pouco confusa com sua pergunta.
— O quê?
— Se você quer fazer...
— Isso eu entendi. — O interrompo irritada. Ele me olha sem entender. — É só que... Eu... Você não vai na minha casa.
— Então faremos na minha?
— Não! — Sua testa franze ainda mais, Jungkook deixa transparecer que está bastante confuso,para um aluno com ótimas notas seu raciocínio não é tão rápido assim. — Não iremos para casa de ninguém, cada um faz uma parte do trabalho e juntamos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
Storie d'amoreKang Mirae é uma bailarina incrível, que se esforça bastante para sempre conseguir melhorar e com uma oportunidade única de estudar balé na França no final do ano, ela decidirá se empenhar mais, mas ainda é uma estudante e precisa frequentar regular...