💜Capítulo 41💜

135 17 10
                                    

— Anda, Jimin. Me responda! A culpa de tudo isso é sua? Você foi o desgraçado que ferrou a vida da minha família e da mulher que amo? — Nunca vi Jungkook tão bravo como agora. Nem quando terminamos, naquele dia ele também estava magoado.

Hoje é apenas raiva. 

Jimin se levanta limpando o sangue que escorre do seu lábio, e sem falar nada avança para cima de Jeon. O acertando em cheio no estômago. 

Fico desesperada ao ver os dois se atracando, como animais selvagens. Grito para que Jungkook pare, ou pode acabar se metendo em uma merda grande, mas é inútil meus pedidos, ele parece não me ouvir. 

Eles caem no chão, Jeon em cima de Jimin, o segura pelo colarinho e soca seu rosto repetidas vezes. O Park usa os braços para se proteger e nos segundos que Jungkook para pra respirar ele aproveita para socá-lo no rosto com força. 

Além de mim, outras pessoas ficam parada observando a briga, ninguém tem coragem de se meter e ser acertado por engano. 

A coisa toda poderia ficar pior se o barulho da sirene não me despertasse do espanto e dois policiais grandes e musculosos separassem Jungkook e Jimin, os mantendo afastados. 

— Os dois estão presos! — O mais alto, com um tom de voz firme, fala algemando Jungkook. 

Seu rosto está vermelho de raiva, a sobrancelha cortada e sangue escorrendo perto do seu olho esquerdo. Tem respingos de sangue na camisa social que usa, e pelo restante das roupas, devia estar indo para seu restaurante quando viu eu e Jimin. 

O outro não se encontra muito diferente, a não ser que está mais machucado. Eu deveria me sentir mal por vê-lo desse jeito, mas sinto um leve alívio por saber que recebeu o que mereceu por tudo o que fez ao Jungkook e a mim. 

Um dos policias vem até mim e pede para eu acompanhá-lo até a delegacia também, quem denunciou a briga deve ter percebido que sou o pivô dessa confusão. 

Mesmo assustada pelo que pode acontecer com Jungkook aceito ir com ele, sou colocada em outra viatura, diferente da deles. 

Felizmente Jungkook não vai no camburão.

Infelizmente Jimin também não. 

Aproveito o trajeto para mandar mensagem para Mi-suk explicando o meu novo atraso, só citei por cima a briga e disse que contaria tudo direito quando voltasse para casa. 

Pedi que não fosse para a delegacia e que eu ficaria bem, mas claro que não adiantou. Assim que desço da viatura ela está na sala de espera com Hoseok ao seu lado. 

Corre para me abraçar e verifica cada canto do meu corpo para ver se tenho alguma ferida, quando verifica que está tudo bem, volta a me abraçar, bem apertado. 

— O que aconteceu, Mimi? Fiquei tão preocupada quando recebi sua mensagem. 

— Eu te conto depois, agora preciso saber o que irá acontecer com Jungkook. 

— Mas por que ele e o Jimin brigaram tão feio assim?

Não quero responder. Não é o momento, e minha preocupação com Jungkook é tão grande que não quero saber de outra coisa senão o que irá acontecer com ele. 

Ele não entrou junto comigo, fui levada para outro espaço me encontrar com Mi-suk, então não sei onde ele está, e principalmente o que estão fazendo com ele. 

—  Senhorita Kang? — Um policial alto e robusto se aproxima de nós duas. Dou um passo a frente para mostrar que sou a pessoa que está procurando. 

— Sou eu. Onde está o Jungkook? 

— Preciso que a senhora me acompanhe, iremos fazer uma interrogação com os três. — Mi-suk segura minha mão e quando a encaro ela está assustada. 

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora