💜Carta 128💜

93 13 2
                                    


Mirae, 

Queria que estivesse aqui comigo enquanto inauguro o Jeon's Family, o nome pode não ser toa criativo, mas foi Nari que deu a ideia, depois de pensarmos muito. E não é de todo mal. 

É o meu primeiro restaurante, o estou abrindo em Boston, não contei antes, porque não sabia se iria dar certo. Me mudei para cá depois que saí do exército, não estava mais conseguindo ficar em Seul sabendo que não poderia mais vê-la, então o melhor foi me mudar. 

Nari não gostou nada da ideia de me ter longe, e implorou muito para que eu não fosse, foi tão difícil. Me lembrou quando você implorou para que eu não fosse naquele dia... Me desculpe, não queria te lembrar do pior dia da sua vida, mas... Não tem sido fácil desde daquele dia. 

Consegui convencê-la de que nunca a abandonaria, então fazemos videochamadas quase toda hora, para qualquer coisa ela está me ligando, não me importo de atendê-la e a ouvir falar sobre seu desenho favorito, seu peixe de estimação ou sobre o Twice. É um grupo feminino de música, já ouviu falar? São bem famosas, aparentemente. 

Queria tanto saber o que está fazendo da vida, ainda converso com Hoseok e com Mi-suk, mas parei de perguntar sobre você quando vi que sua irmã ficava muito mal, vocês ainda não estão se falando, sei disso. 

A última coisa que ela me contou foi que você se mudou para um apartamento e está ainda mais distante de todos. 

Só fale comigo, por favor. 

Me diga do que você precisa e eu farei sem pensar duas vezes. 

Com amor, 

Jungkook


















❦ ❦ ❦

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora