💜Capítulo 26💜

179 18 36
                                    


E tudo voltou ao normal.

Bom, não existe muito um normal na minha vida, mas eu e Jungkook estamos juntos e felizes, é o que mais importa para mim, além, claro, dos ensaios da peça.

Tem sido cansativo e doloroso? Mais do que eu pensei que seria, mas também tem sido a melhor coisa da minha vida, só de imaginar subindo no palco e interpretando Odette, meu coração se enche de alegria.

Jungkook parece ainda mais orgulhoso de mim, todo dia me pergunta se a venda de ingressos já começou, quer ser um dos primeiros a comprar e conseguir os lugares da frente. Não para de panfletar a peça para os seus amigos e até pessoas que não conversa tanto.

Esses dias o peguei contando a história do Lago dos Cisnes para o porteiro da escola enquanto me esperava. E como ele conhece a história? Ao invés de pesquisar, me fez contar, como se fosse uma historinha de dormir no dia que passei a noite na sua casa.

Posso não ter mais minha irmã com todo seu apoio e motivação, mas Jungkook está fazendo um ótimo papel para que eu não lembre da última interação que tive com Mi-suk, e sua relação com Hoseok também parece um pouco fragilizada, mas continuam amigos. Só que deve ser difícil não tocarem em nossos nomes quando estão juntos.

Jungkook tentou me falar sobre o que Hoseok falou sobre a namorada, mas não quis saber, Mi-suk escolheu se afastar, eu tentei me aproximar e ela partiu meu coração, não quero mais nenhuma aproximação. Se o que minha irmã quer é distância, estou disposta a me afastar o quanto precisar, por mais que machuque.

Minha casa se tornou qualquer coisa, menos um lar que eu goste de ficar muito tempo, infelizmente a data do casamento entre minha mãe e o senhor Hwan foi marcada, para depois da apresentação. Ela não quer que nada atrapalhe meu desempenho, mas seu casamento não atrapalhará em nada porque eu nem sei se irei comparecer a ele.

O senhor Hwan tem estado ainda mais estranho ao meu lado, mas não daquele seu jeito carinhoso até demais, agora ele está crítico até demais. Qualquer errinho que eu cometa ele para todo o ensaio e faz questão de apontar meus erros para todos ouvirem.

Todos já perceberam que tem algo de diferente nele, até Namjoon percebeu que seu jeito está bastante estranho e tem ficado mais ao meu lado, assim eu tenho menos momentos sozinhas com o senhor Hwan.

Não conto nada disso para Jungkook, falo sobre os ensaios, mas oculto as menções sobre meu professor, ele já não gosta tanto assim do senhor Hwan por ter agido daquele jeito depois que ganhei a audição. Se souber como ele está agindo agora, iria me acompanhar todo dia e ficar do lado de fora até o ensaio terminar.

Nao quero que sua vida gire em torno da minha, precisa fazer as coisas que gosta e também, não seria nada bom para mim e nem para ele se arrumasse briga com meu professor, por mais que até eu queira dar um soco na cara dele.

— Mirae, pare! — Levanta da cadeira e vem em nossa direção. Estou ofegante e suada, acho que faz mais de duas horas que estamos ensaiando a mesma cena, porque o senhor Hwan não para de interrompê-la. — O que está fazendo? — Pergunta colocando sua pasta debaixo do braço. Me avalia de cima a baixo, mas não lhe dou mais motivos para que precise me olhar desse jeito, e mesmo assim não para.

As roupas que estou usando para os ensaios se resumem em collants pretos e calças de moletom, além de ser mais confortável, não dá muita oportunidade para ficar me olhando. Não tem nada para ver além de peças de roupas.

— O que você mandou. — Digo, já cansada das suas interrupções. Ninguém aguenta mais, olho por cima de seu ombro e Joohyun está revirando os olhos.

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora