💜Capítulo 6💜

185 22 22
                                    


Sinto que se eu fosse para o fim do mundo Jungkook daria um jeito de me encontrar, porque não é possível que nos únicos dois dias que tenho de folga desse garoto chato e seu amigo insuportável ainda tenho o azar de encontrá-lo.

Queria poder fingir que não o escutei e continuar andando, mas ouço seus passos se aproximando e já é tarde para eu sair correndo, então decido me virar em sua direção com a maior expressão de desprezo que consigo fazer, deixando bem evidente meu desgosto em vê-lo.

Graças a Deus, Jimin não está com ele e sim uma garota que já vi na escola, mas nunca conversamos, não é da minha sala.

Um pouco mais alta do que eu e com o cabelo completamente liso e preto, ela só parece ser um ano mais velha, não é tão magra e seu rosto é tão lindo que não deve nem estar usando maquiagem. Não queria me sentir mal, mas sinto.

Não muito diferente de mim sua expressão também não é de felicidade, deve estar gostando tanto quanto eu desse encontro espontâneo, mas claro que Jeon estaria carregando seu sorriso idiota, franzindo o nariz.

É irritante até olhá-lo.

— Como é bom vê-la. — Semicerro os olhos não acreditando em suas palavras. Procuro por cima do seu ombro alguém que me pareça com Jimin. Vai que querem me importunar até no meu sábado.

Volto a encará-lo com ódio e ele abre ainda mais o sorriso. Parece que gosta de saber o quanto me irrita.

Percebendo nossos olhares a garota passa seu braço pelo de Jungkook e o puxa para mais perto de si. Quero muita avisá-la que não precisa dessa autoridade toda, pode ficar com ele o quanto quiser, eu só quero distância mesmo.

Com as mãos nos bolsos da calça ele não parece se importar com a menina quase se jogando para seu colo. E eu só quero vazar desse momento constrangedor.

— Uma pena que não posso dizer o mesmo. — Ele não parece se ofender nenhum pouco, já a garota...

— Vamos embora, Kookie-ah...

Quando esse desconforto irá acabar?

— Desculpa a demora, Mimi. — Finalmente minha irmã e Hoseok voltam com uma sacola em mãos. — A fila estava um pouco grande.

— Está tudo bem, só vamos nos sentar em algum outro lugar para comer. O ar aqui começou a me incomodar um pouco. — Digo dando uma leve mexida de cabeça para que ela perceba a presença de Jungkook.

— E aí, Jungkook? — Hoseok o cumprimenta com um toque. Infelizmente meu cunhado se dá bem com ele por jogarem futebol juntos.

— É bom vê-lo, hyung. Também vieram dar uma olhada na feira?

— Mi-suk ficou me chamando para vir já tem dias e então viemos, também arrastamos Mirae para que saia do casulo dela. — Jungkook ri e por mais que sua risada seja boa de ouvir, ela me irrita.

— Foi legal ver vocês, mas vamos comer agora. Nos vemos por aí. — Ainda bem que Mi-suk entra na conversa para finalizá-la.

— Não querem ir com a gente? — Por que mesmo eu gosto do Hoseok?

— NÃO! — Eu e a acompanhante de Jungkook falamos ao mesmo tempo. Nossos olhos se encontram.

— Acho uma boa ideia. — Ele responde o convite com bastante felicidade.

Só pode ser brincadeira com a minha cara.

Quando olho para ele está sorrindo provocativo, com certeza só para me irritar que aceitou o convite do meu cunhado, mas fala sério quem estragaria um encontro desse jeito? Se eu fosse essa garota daria um pé na bunda dele agora de tão sem noção que é.

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora