Jimin recua surpreso, acho que eles nunca brigaram desse jeito, mas não demora muito para que ele revide com ainda mais força acertando o olho de Jungkook.Cubro a boca com as mãos surpresa e morrendo de medo do que isso vai se transformar, e como se fosse uma visão do futuro os dois começam a se socarem, Mi-suk não me deixa correr para proteger Jungkook, então fico esperando que algum garoto vá separá-los.
O loiro cai no chão e coloca os braços na frente tentando proteger seu rosto dos socos de Jungkook, nunca imaginei ele batendo em ninguém sendo tão calmo como é, e sabendo que está tentando me proteger dos insultos de Jimin faz eu me sentir um pouco melhor, porque sempre pensei que quando soubesse o quão ruim seu amigo era comigo ficaria ao lado dele. Mas Jungkook me escolheu.
Finalmente alguns meninos do time e Hoseok vão para cima dos dois, um agarra os braços de Jungkook e o tira de cima de Jimin, que está com o rosto vermelho de sangue. Ele levanta ainda irritado e está pronto para brigar novamente se dois jogadores não estivesse o segurando.
Jeon olha para suas mãos e parece assustado com o que vê, seus olhos se arregalam e logo se enchem de lágrimas, se solta de Hoseok e passa a mão pelo cabelo, nervoso, mas também bastante assustado. Vou até ele e tento tocá-lo, mas se afasta e balança a cabeça várias vezes, negando.
— Eu preciso ir. — Seu olho está começando a inchar e o lábio inferior está sangrando um pouco. Meu coração já estava doendo vê-lo machucado desse jeito, mas ao perceber seu jeito transtornado fica ainda mais doloroso.
Só quero poder ajudá-lo.
— Jungkook... — Tento tocar nele e novamente se afasta, repudiando meu toque.
— Eu... — Olha para todos ao redor, que o encaram com semblantes chocados. — Sinto muito. Eu não sou um monstro!
Sai correndo sem nenhuma explicação me deixando com um aperto no peito. Quero correr atrás dele, mas meus pés não seguem meu comando, então continuo parada o vendo desaparecer ao entrar em outra rua, mordo o lábio inferior para não chorar aqui na frente de todo mundo. Só quero entender o que acabou de acontecer?
Jungkook não precisa se sentir culpado por ter me protegido, ele não é um monstro, eu não penso assim dele e nem ninguém que está nessa festa, todos viram como Jimin foi um babaca e mereceu os socos que levou.
Ele não deveria ter ido embora.
Não depois de se declarar e de me proteger.
Mi-suk chega ao meu lado e sussurra um "vamos embora", eu apenas concordo com a cabeça, essa festa já deu para mim e talvez Jungkook precise de um momento sozinho, amanhã converso com ele e vejo como está.
Hoseok chama um táxi e o percurso até em casa é feito no maior silêncio, minha irmã, que costuma ficar com o namorado no fim de semana decide dormir em casa hoje, não insisto para que vá, ainda estou precisando de um abraço por tudo que passei hoje e em toda minha vida.
Depois de tomar um banho e vestir meu pijama bato na porta de Mi-suk e não preciso falar nada para que ela entenda o que vim fazer, simplesmente nos deitamos em sua cama, ela me deixa ser a conchinha menor desde que éramos pequenas. Fica fazendo carinho em meu cabelo para que eu durma, mas começo a chorar.
Seu abraço fica mais apertado e choro ainda mais, porque ela costuma ter o mesmo abraço quentinho que nosso pai e sensível do jeito que estou qualquer coisa me faz lembrar dele.
Me conhecendo Mi-suk não faz nenhuma pergunta, por mais curiosa e preocupada que esteja para saber o que me entristece tanto, eu a entendo porque também não gosto de vê-la chorar, mas não consigo transformar o que sinto em palavras, guardo tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
RomanceKang Mirae é uma bailarina incrível, que se esforça bastante para sempre conseguir melhorar e com uma oportunidade única de estudar balé na França no final do ano, ela decidirá se empenhar mais, mas ainda é uma estudante e precisa frequentar regular...