💜Capítulo 40💜

137 15 15
                                    

Acordo com o barulho de conversa entre minha irmã e seu noivo, passei a perceber que é uma mania deles conversarem no corredor durante as quase duas semanas que estou morando aqui. Claro que aceitei morar com eles, nem me sentia realmente confortável dentro do meu próprio apartamento.

Tirei algumas horas para pensar e, de noite, durante o jantar contei que moraria com os dois, e na manhã seguinte Hoseok me ajudou com a mudança, Mi-suk quis arrumar meu quarto junto comigo, e com muita relutância, aceitei. Por mais que morro de medo por ela precisar fazer tanto esforço.

Fui com ela na sua primeira sessão de quimioterapia semana passada.

Quase vomitei de tanto desconforto que senti sentada ao seu lado, a vendo sofrer, sem poder fazer nada para ajudá-la, mas irei a todas as outras até Mi-suk ficar curada. Não sairei do seu lado, nunca mais.

Desligo meu despertador, já que acordei antes dele tocá-lo e levanto da cama esticando meus braços, eles já pediram diversas desculpas por sempre acabar me acordando, mas estou me acostumando e não me incomoda nenhum pouco.

o quarto de hóspedes que virou meu por tempo indeterminado é menor do que do meu apartamento, mas tão aconchegante que o tamanho é o de menos. Precisei aprender na marra a manter meu guarda-roupas organizado, porque só tenho um armário e não um closet enorme, mas o chão continua um furação sem fim.

Mi-suk sempre se assusta quando entra aqui e o arruma enquanto estou dando as aulas de balé, mas a arrumação dura um ou dois dias, no máximo, logo já tem sapatos, algumas peças de roupas e travesseiros pelo quarto todo.

Nunca a impeço de organizar, porque sei que está tentando distrair sua mente enquanto fica sozinha, e faz bem fazer um pouco de exercício físico para seu corpo, não algo intenso, mas pequenas coisas, e se arrumar meu quarto a deixa feliz e distraida, me deixa feliz também.

E por amar tanto a minha irmã é que me sinto muito mal não contando para ela tudo o que o senhor Hwan faz no porão da nossa antiga casa, tenho pesadelos com as cenas na maioria das noites, mas não digo nada para Hoseok e Mi-suk, eles iriam querer saber o motivo e não quero que ela se estresse e acaba piorando sua situação, por isso decidi guardar tudo para mim.

Até ignorei as ligações da minha mãe, ele deve ter falado que fui atrás dela, mas nem quero vê-la mais. Por mais que ela seja uma mãe horrível, não consigo acreditar que ela saiba sobre as nojeiras do senhor Hwan, só que falar com ela me traria todas aquelas lembranças assustadoras.

Só quero evitar qualquer contato com os dois.

Vou logo tomar um banho para esquecer tudo isso, costumo ocupar minha cabeça no estúdio durante o dia, principalmente nos dias em que temos aulas, como hoje. Nunca pensei que voltar para o balé seria tão bom, tenho estado mais disposta quando acordo e depois das aulas, até fico triste que são apenas três dias na semana e não todo dia.

Até comecei a pensar em conversar com Joohyun, e ano que vem, as aulas começarem a serem todos os dias, como eram as minhas antigamente. As meninas se divertem tanto quanto eu, e tenho certeza que todas gostariam de ter mais dias de ensaios.

Estou tão focada nas aulas que tenho conseguido dormir melhor, se não fosse os pesadelos, e por causa dos treinos tenho sentido fome de verdade, minha alimentação nunca tinha sido tão boa durante esses oito anos. Tomo um café da manhã bem reforçado e como as aulas são de manhã, mas continuo no estúdio por algumas horas, sempre acabo comendo a lancheira que Nari me traz.

Sei que Jungkook está apenas sendo o garoto atencioso que conheci, e que fazer comida para mim não é um jeito de me conquistar, já que não nos vemos desde aquela manhã perto da casa da minha mãe, mas todas as vezes sua irmã mais nova me entrega uma comida deliciosa.

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora