💜Capítulo 34💜

130 11 14
                                    

Jantei sozinha, porque Jungkook disse que comeu no trabalho e que iria tomar banho, quando terminei fui lavar o que sujei e o que já estava em sua pia. Não quero que pense que estou me aproveitando da sua boa vontade. 

Estou secando as mãos quando ele aparece com os cabelos molhados, usando uma camiseta branca e samba-canção preto, é bem visível que está maior do que quando namoramos, seu corpo parece ter, no máximo, seis por cento de gordura corporal. Como é possível alguém ser feito apenas de músculos?

— Estava gostoso? — Afirmo com a cabeça. 

É tão estranho Jungkook me tratar como se tudo entre a gente estivesse bem, sei que está se esforçando para que eu não me sinta desconfortável ao seu lado, mas não é como antigamente. 

Não somos mais a Kang Mirae e o Jeon Jungkook que se conheceram e se apaixonaram, agora carregamos ainda mais pesos em nossas costas, deixando, mesmo que sem querer, qualquer interação entre a gente estranha. 

— Bom, fico feliz que gostou. — Sei que Jungkook esperava mais de mim, que eu abrisse a boca, não só para falar sobre sua comida, mas que uma conversa se iniciasse. É exatamente por essa razão que continuarei quieta. — Se não se importar, eu estou um pouco cansado e irei me deitar. 

Deixo o pano em cima da bancada e apago a luz da cozinha, estou indo para o sofá e Jungkook faz a mesma coisa, paro ao vê-lo pegar a ponta da coberta. 

— O que está fazendo? — Ele olha para mim sem entender minha pergunta. 

— Deitando? — Lanço o mesmo olhar que me lançou a poucos segundos. — Irei dormir na sala. 

— Não, eu irei dormir. 

— Quem disse? 

— Você me convidou par dormir na sua casa, desde que aceitei achei que dormiria aqui. — Respondo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Onde ele espera que eu durma? 

— Não, você irá dormir na minha cama. Forrei o sofá para mim, não deixaria que você dormisse desconfortável. 

— Se é desconfortável por que irá dormir aí? É o meu lugar! — Quando aumento o tom de voz Jungkook franze a testa. 

— Mirae, você está brava porque irei dormir no sofá ao invés de deixar você dormir? 

— Sim. — Ele me encara como se eu fosse louca, e talvez eu seja mesmo, porque não faz nenhum sentido eu surtar por um motivo tão banal. — Eu irei dormir aqui, Jungkook. Pode dormir no seu quarto. 

— Mirae — Ele coloca as mãos na cintura e seu tom de voz parece aquela que os adultos usam para falar com uma criança. Não gostei. — Está tarde, essa discussão não vai chegar em lugar nenhum. Como minha convidada você irá dormir na minha cama, não me incomodo de dormir na sala, já fiz isso diversas vezes enquanto assistia algum filme infantil com a Nari. 

— Mas... — Seu olhar mostra que não irá mudar de ideia, então logo desisto de continuar falando. — Obrigada. — Digo por fim, um sorriso pequeno surge em seus lábios. 

Meu coração dá um sobressalto e pela primeira vez me permito sentir falta de nós dois. 

Toda vez que uma lembrança dele invadia minha mente, eu fazia questão de enterrá-la o mais fundo que podia dentro do cérebro, para que eu não sofresse mais. 

Depois que acordei no hospital, tudo que se passava pela minha cabeça foi a forma como nosso relacionamento acabou, o modo como ele simplesmente decidiu que eu não fazia mais parte da sua vida. 

Demorou demais até que eu conseguisse expulsá-lo do meu coração, ou que pensar nele não trouxesse tanta dor assim. 

Mas, agora, que algo o trouxe de volta para minha vida percebo que menti, não só para ele no banheiro do restaurante, como para mim também. 

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora