Nunca pensei que me encontraria parada de frente ao espelho com dúvida em qual roupa usar para ver um simples jogo de futebol, mas a vida é um poço de surpresas e eu descobri isso duas horas atrás.
Já tomei banho, lavei meu cabelo, fiz minha maquiagem e não consegui escolher a roupa que devo usar. Eu não deveria ter aceitado esse pedido estúpido do Jungkook, poderia passar meu domingo largada na minha cama, com meu pijama.
Quero saber por que estou tão preocupada assim com que roupa irei? É só um jogo e não um encontro, e nunca que eu teria um encontro com Jeon Jungkook. Podemos ter nos acertados em entrelinhas ontem a tarde, mas isso não faz com que eu queira algo a mais.
Continuo com o pensamento de que não sou uma boa pessoa para ele, o julguei sem ao menos conhecê-lo e mesmo sem querer, no fundo, ainda acho que ele é igual ao Jimin.
Saio da frente do espelho irritada e decido vestir qualquer coisa sem me preocupar com o que ele vai achar, não quero sua aprovação.
Pego uma saia jeans escura e a visto por cima de uma camiseta branca, um pouco folgada para o meu corpo. Por último calço minhas botas de cano longo, ficando um pouco abaixo dos joelhos, fico dividida entre pegar ou não um casaco, mas o jogo não vai acabar tarde, então estarei em casa antes do pôr do sol.
Sento para amarrar meu cabelo, mas a porta do quarto é aberta rapidamente e ouço o grito de Mi-suk que me faz pular na cadeira:
— Nem pense em amarrar esse cabelo!
— Ficou maluca? Por que gritou? — Ela caminha até mim e bate da minha mão me fazendo soltar o cabelo.
— Você fica linda de cabelo solto e como é seu primeiro encontro... — Ignora minhas perguntas e arruma minha franja enquanto fala.
— Não é um encontro. — A interrompo.
Estou ficando cada vez mais arrependida de ter contado para minha irmã e para o Hoseok que Jungkook me chamou para o ver jogar.
Além de ter que ouvir minha irmã dizer, a cada cinco minutos, que é um encontro, Hoseok joga na minha cara toda hora que quando ele me chamava eu recusava, mas o convite do Jungkook eu aceitei rapidamente.
Volto a tentar amarrar meu cabelo, mas sua mão segura meu pulso.
— Vá de cabelo solto.
— Está calor. — Mi-suk estreita os olhos, não acreditando em minha desculpa.
— Você não ligava para isso quando criança, então por que está ligando agora?
— Quando criança eu não tinha passado pela puberdade e não suava feito uma porca. — Ela ri, mas continua me segurando.
— Eu nunca perguntei o motivo de você ter parado de usar seu cabelo solto. — E se tivesse perguntado provavelmente eu não teria contado a verdade. Tento ao máximo não deixar que minha irmã cuide do meus problemas, eles são meus e preciso aprender a resolvê-los sozinha.
— Não tem motivo.
— Tem sim, eu sei que tem. Mas vou esperar até que esteja pronta para me contar, porque forçá-la só fará você se afastar.
— Então posso amarrar meu cabelo? — Não nego o que disse, então silenciosamente respondo o que nem foi uma pergunta.
— Não. O que aconteceu deve ser deixado para trás, seu cabelo é lindo e tudo mundo precisa vê-lo, principalmente o Jungkook. Ele se apaixonará ainda mais por você.
— Ele não está apaixonado por mim!
Eu espero realmente que não esteja. Não! Eu tenho certeza que ele não está. Na sua casa ele contou que só queria se aproximar para sermos amigos, nada mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
RomanceKang Mirae é uma bailarina incrível, que se esforça bastante para sempre conseguir melhorar e com uma oportunidade única de estudar balé na França no final do ano, ela decidirá se empenhar mais, mas ainda é uma estudante e precisa frequentar regular...