Eu nem sei por onde começar a minha história... Mentira, eu sei sim. Minha vida começou no dia em que vi minha esposa pela primeira vez.
Tínhamos quinze anos e ela estava sentada na última carteira quando entrei na sala, cumprimentei o professor, mas meus olhos logo a encontraram e depois disso nunca mais fui capaz de desviar o olhar.
Lembro que a primeira coisa que pensei foi: Uau! Ela é linda para caralho!
E meu coração começou a bater descompassado e minha mãos suavam, e eu nem tinha feito esforço nenhum já que era aula de história. Mas minhas reações só piorava toda vez que eu pensava nela, então logo fui entendendo que havia me apaixonado a primeira vista, algo que só ouvi falar em filmes e livros.
Como um adolescente idiota que eu era pensei que fosse algo criado por idiotas apaixonados, aparentemente eu também era um idiota desses, porque Mirae teve meu coração desde o começo.
Mas não é só porque já me via casando com ela tendo apenas quinze anos que nosso romance floresceu tão rápido, ela me odiava e com toda a razão. Eu me tornei amigo da pessoa que vivia apenas para inferniza-lá, porém era alguém completamente diferente comigo.
Eu nunca tive um amigo enquanto morava em Busan, então aceitei essa pessoa porque foi a primeira a falar comigo, mas se eu soubesse desde o início tudo o que ela fez para minha doce Mirae, teria metido um soco em seu rosto muitos anos atrás.
E falando em minha esposa, eu só consegui interagir com ela de verdade, aos dezessete, depois de implorar muito para os professores me colocarem ao seu lado. Nem sei porque eles aceitaram, já que nunca havia nem trocado uma palavra com Mirae, mas Graças a Deus que colocaram meu nome ao lado do seu, porque foi aí que nossa história começou.
E não, não foi uma história romântica no começo. Ela realmente me odiava, ou tentava odiar, pelo menos, e por um longo tempo eu não entendia essa sua repudia por mim, até que aos poucos fui me aproximando e descobrindo mais sobre a garota por quem me apaixonei.
E uma descoberta foi que ela era apaixonada por um colega de balé, imagina como eu me senti ao saber disso, um idiota, mas consegui fingir que aquilo não havia me atingido e continuei do seu lado, como um colega de sala insuportável.
Eu não me importava dela me xingar inteiro contando que eu pudesse ficar ao seu lado, era tudo o que eu mais queria.
E foi com essas aproximações que além de me apaixonar ainda mais, também fui percebendo que Mirae tinha mais problemas do que ela conseguia aguentar em sua vida. Como um adolescente ignorante, pensava que podia ajudá-la, mas ela precisava de ajuda profissional, só que nenhum dos dois via isso naquela época.
A socorri quando teve seu coração partido, me declarei, a beijei. Fui seu primeiro beijo e mesmo que nunca tenha contado, eu estava tão nervoso quanto ela, como se fosse o meu primeiro beijo também. E nesse mesmo dia descobri o merda de amigo que eu tinha, e o quanto eu também não estava bem.
Nesse tempo em que me apaixonava e queria passa o dia todo com Mirae, minha mãe ia se drogado ainda mais, bebendo até não aguentar e se preocupando nenhum pouco com a gravidez que levava. Eu fazia o papel de pai em nossa relação, escondendo as coisas do seu marido, que era um homem muito bom, mas que vivia ocupado.
Eu realmente achava que Mirae era um presente para mim, então não perdi tempo em pedi-la em namoro, mas precisei esperar até que estivesse pronta, ela não era nada segura consigo mesma. Achando que ninguém seria capaz de amá-la, e eu me perguntava como conseguia pensar algo assim, se eu a amava sem nem trocarmos uma palavra.
E quando a vi dançar balé... Foi nesse momento mesmo que eu percebi que era ela, e seria ela para o resto da minha vida. Poderia existir outras garotas em minha vida e poderíamos acabar nem ficando juntos para sempre, mas eu já sabia que ela seria a garota que eu nunca esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
Roman d'amourKang Mirae é uma bailarina incrível, que se esforça bastante para sempre conseguir melhorar e com uma oportunidade única de estudar balé na França no final do ano, ela decidirá se empenhar mais, mas ainda é uma estudante e precisa frequentar regular...