Não consigo falar nada quando essas palavras saem tranquilamente por sua boca. Como Jungkook consegue dizer essas coisas? Como se fosse a coisa mais normal do mundo.Ele continua me encarando, talvez esteja esperando alguma reação minha, e o que consigo fazer é abraçar o casaco e encarar meus pés. Estou com uma meia lilás que não tem nada a ver com a roupa que uso.
— Vem cá. — Ele puxa uma cadeira igual a sua que estava debaixo da mesa e dá tapinhas no assento, me chamando.
Incrivelmente eu faço o que me pede, igual fiz com a sua mensagem, por mais que minha cabeça diga que ele não manda em mim, meu corpo não liga e reage a qualquer pedido seu.
Me sento ao seu lado e consigo ver melhor o quadro que estava pintando, é um jardim de tulipas, igual aqueles que tem em Amsterdã, e parece tão realista que me questiono silenciosamente se não é uma foto impressa.
— É lindo. — Digo olhando para ele, mas entende que estou me referindo ao quadro. Jungkook também é lindo, só não direi isso em voz alta. — Taehyung disse que você pinta, por que não me disse que aqueles quadros no hall de entrada são seus?
— Nunca tive oportunidade. — Dá de ombros, sorrindo.
É mentira. Eu é que não dava abertura para que ele enteragisse sem acabar brigando. Sou realmente uma pessoa que Jeon deveria manter longe da sua vida, mas algo faz com que ele me queira ainda mais perto.
— Você é bem talentoso.
— Igual a você no balé.
— Existem pessoas melhores do que eu.
— Existem pessoas melhores do que eu também. — Pega um pincel e passa no quadro, fazendo um risco vermelho no meio da pintura.
— Jungkook — Seguro seu pulso. — Está estragando o quadro.
— A arte é relativa. Se uma privada suja pode ser um objeto artístico, meu jardim de tulipas com linhas aleatórias também pode. — Franzo a testa, não entendendo o que está falando, mas quando tenta manchar de novo o quadro seguro seu pulso com mais força.
— Não faz isso. Estava tão bonito.
— Posso te surpreender? — Não sei o que quer dizer com isso, mas solto seu braço para que me surpreenda.
Jungkook vai fazendo mais linhas, mas agora sem ser aleatoriamente, ele tem algum propósito com isso e fico encantada ao perceber no que ele está transformando as linhas.
Durante seu processo de pintura ficamos em silêncio, eu por não saber o que falar e estar nervosa demais toda vez que passa pela minha cabeça que estou na casa de Jungkook, sentada ao seu lado depois que tive meu primeiro beijo com ele.
O mais estranho é que Jungkook parece estar bastante confortável, como se eu, sentada ao seu lado, estando em sua casa depois que nos beijamos fosse algo que acontecesse normalmente.
Aos poucos as linhas vão se transformando em um lindo pôr do sol, e o que antes estragava a pintura, acabou a deixando ainda mais linda. Ele realmente me surpreendeu, porque não acreditei que conseguiria.
Quando termina larga o pincel dentro de um pote todo água todo manchado de tinta e repousa as mãos nos joelhos, sem olhar para mim.
— Desculpa... Por ontem a noite. — Mordo o lábio para que nenhum som de decepção saia da minha boca.
Ele está pedindo desculpas por ter me beijado? Está arrependindo? Não imaginei que esse seria o motivo de ter me convidado para sua casa.
Ou percebeu que eu era inexperiente e o beijo foi ruim pra ele? São tantos questionamentos na minha cabeça que estou pronta para levantar e ir embora, prefiro passar essa vergonha trancada no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
RomanceKang Mirae é uma bailarina incrível, que se esforça bastante para sempre conseguir melhorar e com uma oportunidade única de estudar balé na França no final do ano, ela decidirá se empenhar mais, mas ainda é uma estudante e precisa frequentar regular...