💜Capítulo 18💜

183 23 16
                                    


Posso estar morrendo de vergonha por ter perguntado, mas preciso mesmo saber, porque não podemos continuar assim. Ele ficará me beijando quando quiser? E beijando outras garotas também?

— O que você quer que sejamos? — Dou de ombros, não entendendo sua pergunta.

— Como eu vou saber? O que sei é que eu sou a Mirae, e você é o Jungkook.

— Então vamos continuar sendo Jungkook e Mirae. — Franzo a testa para conclusão que não me levou a lugar nenhum, continuo presa em um limbo.

— O que isso quer dizer?

— Quer dizer que seremos apenas nós até que esteja pronta para ser minha namorada. — Arregalo os olhos e se ainda estivesse comendo provavelmente teria engasgado. Ele tem que parar de ser tão direto assim com as palavras, não consigo me acostumar. — Não quero te forçar a nada, Mirae. Sei que ainda não sabe o que sente por mim e não quero que se sinta obrigada a retribuir meus sentimentos.

— Mas e se eu não me sentir pronta para te namorar?

— Eu posso esperar até que se apaixone, mas se perceber que não consegue gostar de mim na mesma intensidade é só me falar. O que peço é que seja sincera comigo.

— Eu não sou nada boa em expressar meus sentimentos, então pode demorar um pouco até que eu os entenda. Quer mesmo esperar? Vale a pena tanto esforço?

— Você vale qualquer esforço. — Engulo em seco, sem saber como respondê-lo. Nunca pensei que teríamos uma conversa dessa, até alguns minutos tinha quase certeza de que ele só queria ficar comigo, mas Jungkook está disposto a me esperar, esperar que eu me apaixone por ele e aceite ser sua namorada. Não sei se mereço alguém como ele.

— O balé é minha prioridade, Jungkook. Tem uma oportunidade única para mim, não posso deixar de lado. — Só falo isso porque ele pediu que eu fosse sincera, e preciso mostrar que o balé é o primeiro em minha vida, na frente de qualquer pessoa.

— Não quero ser sua prioridade, só quero fazer parte delas. Assim como você faz parte das minhas. — Um sorriso bobo surge em meus lábios ao ouvi-lo.

— Acho que consigo encaixá-lo entre os estudos e minha família. — Ele também sorri. O sorriso que aprendi a gostar.

Não vai ser difícil me apaixonar por Jungkook, mas com certeza, vai ser assustador.

Ele se levanta e faço o mesmo, começo a mexer na bolsa para pagar minha parte, mas Jeon nega com a cabeça e diz que como fui convidada não preciso pagar, não gosto da sensação de estar o usando, então prometo para mim mesma que pagarei na próxima vez. 

Ao sairmos da lanchonete uma frente fria arrepia meu corpo todo, passo as mãos pelos braços tentando me aquecer, achei que Jungkook não havia percebido, mas sou surpreendida com o casaco que coloca em meus ombros.

— Assim você vai ficar com frio. — Digo tirando o casaco para devolvê-lo. Dá de ombros, as mãos nos bolsos da frente da calça.

— Gosto de vê-la usando minha jaqueta, desde aquele dia que foi me ver jogar. — Percebo suas bochechas ficarem vermelhas, as minhas não devem estar diferente. Ele me faz dar um sorriso pequeno e bobo enquanto coloco de volta o casaco. É muito maior do que eu, cobre quase o meu short-saia. 

Meu celular vibra na minha mão. Olho para a tela e é uma mensagem da minha irmã perguntando que horas irei voltar para casa. Não contei que iria sair com Jungkook, então pensa que ainda estou em sua casa, mesmo não querendo é melhor eu voltar antes que ela comece a desconfiar.

— Tenho que ir. — Informo, deixo escapar o quão descontente estou em acabarmos por aqui.

— Eu te levo até em casa. — Reviro os olhos o fazendo rir.

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora