Como posso começar a explicar o que estou vivendo nesses últimos meses? A minha vida parece ter finalmente encontrado um ponto de paz para meus pensamentos autodestrutivos. Sou imensamente grata ao meu namorado.
Não oficializamos nada com palavras, e nem foi preciso, sabemos muito bem com quem queremos ficar e Jungkook não me larga nem um minuto quando me vê, então acho que as garotas da escola já perceberam que ele não está mais solteiro.
E as meninas que praticam balé comigo também, porque Jungkook faz questão de me buscar todos os dias depois do seu treino, mesmo que, às vezes, eu acabe ficando uma hora ou duas a mais no estúdio para melhorar a cena que vou apresentar, ele ainda me espera. Até o deixo entrar quando o senhor Hwan não está.
Ele e minha mãe não ficaram felizes com meu relacionamento, mas não me incomodo, porque eu estou feliz e é o que importa. Não posso mais ignorar minhas vontades para deixar minha mãe satisfeita, ela sempre vai achar um erro para poder me diminuir, então só comecei a pensar um pouco mais em mim.
Já com o senhor Hwan é diferente, ele não parece não gostar como a minha mãe, que acha que Jungkook vai atrapalhar meu desempenho no balé, é como se meu namoro o tivesse deixado desconfortável e até meio enciumado.
Eu sei que isso pode acontecer quando o pai e a filha são bastante próximos e a garota começa a namorar, é até comum entre os pais, mas ele será meu padrasto e nunca fomos próximos a esse ponto.
Pelo jeito como começou a me olhar enquando jantamos juntos ou estou treinando tenho me mantido mais afastada dele e prefiro passar o restante do meu dia com a família de Jungkook do que com a minha.
Mi-suk continua não falando comigo, sei que está magoada, mas não acho justo está descontando em mim algo que nossa mãe falou.
Até tentei falar com ela na escola, mas ao me ver chegando perto do seu armário, Mi-suk simplesmente saiu andando pela outro lado, me ignorando completamente. Hoseok, depois, até tentou explicar o jeito da sua namorada, mas já não quis mais saber, se ela quer desse jeito, então que continuemos assim.
Claro que nosso afastamento machuca meu coração, ela é a minha melhor amiga, minha alma gêmea, mas não posso fazer nada se não me quer mais em sua vida. Jungkook sempre tenta me distrair quando começo a pensar demais em nossos momentos juntas e até que funciona, ele sempre consegue arrancar um sorriso meu. Não só ele como todos que moram consigo.
Enquanto minha família vai se despedaçando cada vez mais eu, sem querer, fui acolhida pela família de Jungkook. A senhora Jeon adora quando durmo lá porque tem com quem conversar sobre assuntos que homens não querem saber, mas tem vezes em que não está ou que passa o dia todo dormindo.
Pelo que percebo Jungkook se sente mais aliviado quando ela está dormindo, porque, mesmo tentando esconder, enxergo sua inquietação quando sua mãe não está, liga para seu número de tempos em tempos e sinto que se eu não estivesse lá ele sairia correndo para buscá-la.
Sei que tem alguma coisa de estranho acontecendo, mas quando pergunto Jungkook muda de assunto ou me beija, o que funciona muito bem, me desligo completamente do mundo assim que seus lábios tocam os meus.
Seokjin, o padrasto de Jungkook e pai do Taehyung, não parece perceber as mudanças de humor que a esposa tem, ou se percebe, deve achar que são os hormônios da gravidez. Eu tento me convencer que é isso também, mas tenho uma pulga atrás da orelha sobre a senhora Jeon, por mais que eu goste bastante dela.
❦ ❦ ❦
Sinto um beijo em meu pescoço, um pouco abaixo da orelha e logo abro um sorriso, fecho meu armário e viro para ficar de frente a Jungkook. Seus braços agarram minha cintura e mesmo sabendo que é extremamente proibido tanto contato desse jeito na escola ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
RomanceKang Mirae é uma bailarina incrível, que se esforça bastante para sempre conseguir melhorar e com uma oportunidade única de estudar balé na França no final do ano, ela decidirá se empenhar mais, mas ainda é uma estudante e precisa frequentar regular...