💜Capítulo 19💜

185 26 8
                                    


Quando abro meus olhos ainda estou deitada no chão do estúdio, devo ter pego no sono enquanto chorava, antigamente meu pai viria e me levaria para a cama quando eu estava exausta demais para andar. Mas sou obrigada a encarar, mais uma vez, a realidade de que ele não está aqui.

Olho para o espelho e minha bochecha está vermelha e inchada, daqui a alguns dias ficará com um terrível roxo, mas não ligo. Meus olhos estão vermelhos e inchados também por causa das lágrimas.

Levanto com rapidez e sinto uma fisgada de dor no joelho, a meia-calça está com uma mancha de sangue, vou até a porta mancando. Tento fingir que ontem não aconteceu nada.

Não sei que horas são, mas com certeza devo estar atrasada para a escola, o sol já está iluminando quase a casa toda. Passo pela cozinha e cumprimento uma das empregadas que ao perceber meu rosto arregala os olhos, evito explicações e continuo andando.

Subo as escadas com dificuldade e antes de entrar no meu quarto bato na porta de Mi-suk, normalmente ela me espera para ir a escola, mas já nem deve estar aqui. O que estranho é ela não ter me chamado, sempre me chamou.

Abro a porta e encontro seu quarto arrumado e vazio.

Vou para o meu e tomo um banho rápido, confirmo o horário no meu celular e vejo, pela barra de notificações, algumas mensagens do Jungkook e do Hoseok, mas nenhuma da minha irmã, ela não tentou nem ligar para saber onde eu estava.

Na hora da maquiagem é doloroso por causa do machucado, mas faço como sempre e amarro meu cabelo. Me arrumo sem muita pressa quando percebo minha falta de vontade de estar na escola.

Saio de casa sem tomar café e não demoro muito tempo no ponto de ônibus, não fico alegre com isso, não me importaria de ficar parada lá até o horário das aulas acabarem.Eu simplesmente voltaria para casa e dormiria mais.

Não preciso de mais detalhes para perceber que Mi-suk está me evitando e até a entendo, ouvir aquelas palavras de sua própria mãe, como se também não fosse filha dela, deve doer para caralho, principalmente quando sua irmã não tenta te proteger.

Se eu tivesse falado algo quando ela ainda estava no andar debaixo talvez tirasse um pouco da dor de Mi-suk, mas só fiz ficar parada e deixar o caos acontecer.

Chego a tempo para a segunda aula, quando entro na sala o professor ainda não está e fico aliviada de não ter que inventar uma desculpa para o meu atraso, já bastou ter que ir até a secretaria e assinar um papel de que não estive na primeira aula.

Jungkook parece preocupado quando sento ao seu lado e está pronto para me fazer um monte de perguntas, dou um sorriso forçado e balanço a cabeça pedindo silenciosamente para me deixar sozinha por um tempo.

Ele não gosta, mas faz o que peço e volta sua atenção para frente bem na hora que a porta é aberta e o senhor Lee entra carregando sua pasta.

Sinto um toque em meu joelho e vejo a mão enfaixada de Jungkook fazer um carinho no machucado, mesmo sem fazer ideia de que ele existe por debaixo da meia. Por mais que esteja latejando permito que continue me tocando.

As aulas vão seguindo normalmente e continuo fingindo estar prestando atenção nos professores para evitar qualquer interação com Jungkook, não estou afim de falar sobre ontem. Deveria ter sido uma noite maravilhosa e seria se minha mãe não fosse tão... Ela.

Na hora do intervalo minto para ele dizendo que irei passar no banheiro primeiro, se não falasse isso sei que ele iria me esperar para descermos juntos, então digo para ir na frente. Espero alguns minutos antes de voltar para a sala.

Não estou com fome e nem quero trombar com Mi-suk e ver ela me ignorando, já está doendo bastante e se ela fizesse isso na minha frente acho que não iria aguentar.

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora