💜Capítulo 23💜

197 20 13
                                    


Me afasto do seu peito e levanto um pouco a cabeça para que nossos olhos se encontrem, suas mãos escorregam para a minha cintura e as sinto firmes no lugar. Me inclino para tocar seus lábios com os meus, não quero que pense que é um beijinho de boa noite, então agarro sua nuca para aprofundar o toque.

Jungkook ainda não está seguro das minhas ações, mas não tenta interromper nosso beijo, na verdade, ele parece querer tanto quanto eu. Sua língua passeia pela minha boca como se fosse a primeira vez e sempre costuma me beijar como se fosse a última vez.

Finalmente entende onde estou querendo chegar e desce as mãos pelo meu corpo e me pega no colo, agarrando minhas coxas com força, mas aos poucos sobem para minha bunda. Vai me levando até a cama e calmamente me coloca sobre ela, afasta o tronco do meu corpo apenas para tirar sua camiseta e volta a me beijar, dessa vez mais ferozmente.

Estou com medo? Morrendo. Mas também quero ir até o fim dessa vez, estou disposta a enfrentar o receio que tenho do meu corpo apenas para sentir Jungkook o mais próximo que eu conseguir.

Seus lábios vão descendo pelo meu pescoço, me arrepiando completamente, estou um pouco tensa, mas permito que os beijos cheguem ao meu peito, que está subindo e descendo com bastante pressa.

Ele para e levanta a cabeça, me olha profundamente nos olhos e sei o que está me pedindo silenciosamente, sento na cama, em sua frente e balanço a cabeça, afirmando. Jungkook também está nervoso, ao aproximar suas mãos do meu corpo as percebo tremendo, mas não o impeço de ir até o fecho do meu sutiã e abri-lo.

Deixo a peça deslizar pelos meus braços e quase penso em cobrir meus seios novamente, mas o olhar que Jungkook lança para eles faz meu rosto formigar.

— Quer mesmo fazer isso? Eu não me importo de esperar até que esteja pronta...

— Estou pronta! — O interrompo, antes que pudesse falar mais e realmente me fazer desistir, já estou nervosa demais. — Eu quero isso já tem um tempo, mas é que...

— Tem algo te incomodado. Não é só o seu corpo, né? Me fale o que é, quero poder te ajudar.

— É que... — Mordo o lábio inferior esperando ter coragem para continuar. Jungkook apenas fica me encarando, esperando pacientemente. — E se não for bom para você?

— Como assim? — Pergunta, confuso.

— É a minha primeira vez, Jungkook. Não tenho experiência, igual não tinha quando me beijou. Você já fez sexo com alguma garota, não foi?

— Mirae... — Percebo que não quer tocar no assunto, mas é para não me machucar. Toco sua mão para que veja que está tudo bem. — Já fiz sexo antes, sim.

— Estou com medo de que o sexo entre a gente não te agrade tanto. Tenho medo de fazer alguma coisa errada. Eu sei como o sexo entre duas pessoas funciona, mas na prática tudo é diferente.

— Não existe certo ou errado no sexo. Sendo bom e confortável para os dois é o que importa. — Balanço a cabeça mostrando que entendi.

— Desculpa por ter acabado com o clima.

— Podemos conversar sobre receita de bolo e ainda sentirei tesão por você, principalmente se estiver desse jeito, em minha cama. — Quando olho para baixo lembro do estado em que me encontro, apenas de calcinha. Minhas bochechas pegam fogo.

Jungkook se aproxima e beija cada lado do meu rosto antes de beijar minha boca, o clima volta rapidinho com a forma em que está me tomando. Vai se inclinando sobre meu corpo até eu estar deitada e ele em cima de mim.

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora