💜Carta 1💜

113 15 3
                                    


Mirae, 

Quero começar pedindo perdão pelo modo que a tratei. Eu estava zangado, revoltado e, principalmente, enlouquecido por tudo que havia acontecido, sei que não é uma boa justificativa, mas é a verdade. 

Eu deveria ter acreditado em você, mas não acreditei. É que as informações que o policial havia me dado eram os seus e não consigo pensar em outra pessoa que soubesse sobre minha mãe, além de você. 

Não sei quem queria estragar a minha vida, mas agora, com a cabeça fria, repassei nossa conversa e vi que você nunca faria um negócio desses comigo. Por mais que não achasse certo o modo como eu lidava com minha mãe você ficou ao meu lado, e eu estraguei tudo. 

Sinto muito, sinto muito mesmo ter falado com você daquela forma e por ter te deixado, não acreditado em você. 

Me desculpa, me desculpa, Mirae. Eu queria ficar ao seu lado, mas eu não posso. 

Vou ser transferido para uma ala da juventude, já que sou menor de idade e minha mãe foi internada em uma clínica de reabilitação. Seokjin fez tudo que pode, mas como não é legalmente meu pai, terei que sofrer as consequências. 

Não estou te culpando pelo que está acontecendo comigo, você está passando por coisa pior. Não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor. 

Espero, de todo meu coração, que você fique bem, e quando eu sair vou atrás de você, quero pedir desculpas pessoalmente, irei me ajoelhar para ter o seu perdão, porque não me arrependo de ter te amado, de continuar amando. 

Meu amor por você é algo que nunca sentirei repudia. 

Com amor, 

Jungkook. 



















❦ ❦ ❦

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora