💜Capítulo 15💜

200 29 28
                                    


Passo minhas mãos pelo rosto limpando as lágrimas, mas elas não param de cair o que está me deixando com muita raiva. Por que diabos eu estou chorando só agora?

Jungkook para de frente para mim e segura meus pulsos.

— Pode chorar. — Até ele sendo compreensivo me irrita. Algumas horas atrás estava quase me beijando e agora está me vendo chorar por outro garoto e só diz que posso chorar.

— Nem sei porque estou desse jeito. Não doeu como eu imaginava que doeria. Eu estou bem.

Tento me soltar dele, mas sou surpreendida por por um leve puxão seu que faz nossos corpos se tocarem. Seus braços envolvem meus ombros com tanta delicadeza que choro ainda mais.

Agarro seu casaco com força e choro de soluçar, não é só por causa de Namjoon que meu coração parece ter sido partido em milhões de pedaços. Ele está assim a bastante tempo, desde do dia em que recebi a noticia que meu pai morreu.

Ver Namjoon beijando outra garota foi a gota d'água para eu colocar pra fora o que venho encobrindo há anos. Nunca fui de me abrir, falar sobre o que me incomodando, então não sou alguém que chora facilmente, principalmente na frente de alguém. 

Mas Jungkook me deixa confortável ao ponto de eu não me importar que ele seja amigo do Jimin e no que esse meu momento de fragilidade pode se tornar caso o Park descubra. Me aconchego mais nos braços de Jeon e aproveito o carinho que suas mãos fazem em minhas costas.

As vezes me pergunto se fui feita para ser amada ou se só estou destinada a observar o resto da vida.

Sei que Namjoon nunca falou, mas suas atitudes não pareciam ser somente de amizade, ou eu ignorei os sinais e criei na minha imaginação seus sentimentos por mim, e realmente, ele só me visse como uma irmã mais nova. Não posso nem cobrar alguma explicação se nunca tivemos nada.

Me afasto de Jungkook vendo seu ombro molhado pelas minhas lágrimas, vou andando até sentar no gramado, ele tira o casaco e coloca no meu colo antes de se acomodar ao meu lado.

Ficamos alguns minutos observando a paisagem enquanto vou controlando minha respiração e limpando os resquícios de lágrimas que ficaram em minhas bochechas. Quando decido virar o rosto para olhá-lo o percebo já me encarando.

— Está melhor? — Balanço a cabeça, apenas. Estou me sentindo envergonhada o suficiente para falar alguma coisa. — Deve ser uma merda ver a pessoa que gosta beijando outra.

— Acho que eu nem gostava mais tanto assim dele, só não queria admitir para mim mesma. — Seus olhos me deixam tão vermelha que sou obrigada a encarar qualquer ponto da cidade.

— Eu sei que você talvez não acredite em mim, mas não contarei nada para ninguém. Eu não faria isso com você.

— Eu acredito em você, Jungkook. — Sinto a necessidade de olhá-lo apenas para que veja que não estou mentindo.

Ele está sorrindo, também sorrio.

— Como descobriu esse lugar? É lindo. — Mudo de assunto porque não quero mais falar sobre mim.

— Eu só estava precisando de um lugar para conseguir respirar e enquanto andava pelo parque encontrei a trilha mais discreta. Ninguém vem aqui. — Deita na grama com a cabeça apoiada nos braços. Ele encara o céu e eu o encaro.

— Se sente sufocado?

— A minha vida toda.

Para mim Jungkook era alguém que nem conhecia a palavra "problema", o seu jeito descontraído fez com que eu pensasse que sua vida era a mais fácil.

Sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora