A chuva está desabando quando saímos do prédio, estou ao seu lado no carro, mas só consigo manter meus olhos presos na janela, observando as gotas de água preencher a rodovia e fazendo os motoristas desacelerar e consequentemente, Jungkook também. Até que em algum momento tudo para.
O engarrafamento começa a me incomodar porque irei demorar demais para chegar na casa da minha irmã, minha perna não para de balançar e vejo de soslaio Jungkook me encarando, também quero o encarar, mas dentro de mim tudo está bastante confuso, ainda tenho as palavras de Jimin sobrevoando minha cabeça.
"Nunca deixamos de ser amigos."
Esfrego as mãos no tecido do vestido para ver se consigo secar um pouco do suor, estou tão ansiosa para vê-la que sinto um pouco de falta de ar, não quero ter um ataque de pânico dentro do carro, além de não ter trazido meus calmantes, Jungkook pode achar melhor me levar de volta para casa. O que seria meio impossível também, já que nem conseguimos sair do lugar ainda.
Percebendo meu estado ele desce o vidro ao meu lado, respiro fundo absorvendo o tanto de ar puro que consigo e solto calmamente, não me importo com a chuva estar molhando meu rosto, até me aproximo mais um pouco da janela para sentir os pingos escorrer por minhas bochechas.
Quando sinto uma mão tocar meu joelho é que percebo que não era chuva que escorria.
Eu estava chorando. De novo.
Parei de me importar em chorar na frente de Jungkook tem bastante tempo, ele nunca falava nada quando me via tão quebrada desse jeito. Antigamente, seus abraços eram meu refúgio, mas agora me contento apenas com o singelo toque, não é porque meu coração acelera quando estou ao seu lado que esquecerei de tudo que nos aconteceu.
Como Jungkook pode continuar sendo amigo de Jimin e ao mesmo tempo querer estar perto de mim?
Passo as costas da mão para limpar as bochechas, mas é em vão, as lágrimas continuam caindo, uma por uma, são grossas e dolorosas.
— Eu... — Mordo o lábio inferior sem saber o que falar. Jungkook espera pacientemente para que eu continue. — Eu encontrei com Jimin hoje.
Sei que não era essas palavras que Jungkook esperava de mim, mas não aguento mais remoer tudo que sofri por anos e continuar com a duvida que paíra por minha cabeça. Só preciso de um sim ou não para a pergunta que farei.
— Vocês são amigos? — Pela primeira vez desde que entramos em seu carro viro meu rosto para ele.
Observo aqueles olhos negros me encarando de volta. Os olhos que passei a amar com todo meu coração e que o partiu em milhões de pedaços anos atrás.
Nunca pensei que teria Jungkook de volta em minha vida, e por muito tempo eu nem queria vê-lo, quem dirá dividir o mesmo espaço que ele.
— Mirae...
— Eu preciso saber, Jungkook. Preciso da resposta, porque só com ela é que poderei tomar uma decisão.
— Que decisão? — Pergunta, baixinho. Ele sabe sobre o que estou me referindo, mas não o poupo de ouvir.
— Me afastar de você, para sempre.
O silêncio se faz presente por alguns minutos, volto minha atenção para a chuva e continuo chorando ao perceber que essa será a nossa última vez.
Eu realmente queria que Jungkook dissesse que não, assim, talvez, eu me permitiria voltar a termos um contato mais próximo, quando senti meu coração fazer parte de mim novamente, até cogitei a ideia de me apaixonar por ele novamente. Foi o meu primeiro amor e seria tão romântico se continuasse sendo o único, mas não posso tolerar mais sofrimento comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
RomanceKang Mirae é uma bailarina incrível, que se esforça bastante para sempre conseguir melhorar e com uma oportunidade única de estudar balé na França no final do ano, ela decidirá se empenhar mais, mas ainda é uma estudante e precisa frequentar regular...