2) CASADOS?!

243 17 1
                                    

Meu casamento foi uma coisa simples e entediante eu me arrumei de qualquer jeito, recusei as ajudas das empregadas, só queria acabar com aquilo o mais rápido possível.

Padre: Você aceita Noelly Emmily Crane por livre espontânea vontade como sua legítima esposa?
— Aceito - ele falou
Padre: E você Noelly aceita Dylan Gabriel Wharton?
— Não! ....- eu deixei escapar mas falei em seguida com um cansado suspiro — Quero dizer...sim
Padre: Então, sob o poder concedido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
— QUEEE??? SÓ PODE ESTAR BRINCANDO NÉ! ALÉM DE OBRIGADA, EU VOU TER QUE PASSAR POR ESSA...

Mas fui interrompida por um beijo do meu "marido" ardente e profundo, ouvi a platéia aplaudir, não sabia como reagir àquilo, senti uma sensação estranha com aquele beijo forçado e tentei me soltar, mas Dylan apenas me apertou mais forte.
Após a cerimônia, decidi ir direto para a Mansão Wharton onde seria a minha "nova casa", não havia sentido comemorar aquele casamento.
Depois de um tempo no carro apenas olhando para a cara do meu marido que não disse nada desde a morte do meu pai, eu quebrei o silêncio

— Dylan?

— Hum?

— Posso dormir em um quarto separado?

—  Hã....claro, não ligo.

Quando chegamos, uma das empregadas de lá e me mostrou meu quarto (Jesus amado era uma casa la dentro).

— Aproveite! qualquer coisa é só me chamar - a mesma diz

— Tá...

Ela saiu e eu me joguei na cama chorei feito um bebê e acabei adormecendo, nem sei que horas eram quando acordei, só sei que estava com mmmuuiiiitttaaaa fome

Acho que poderia até devorar o Dylan......

(NÃO É MÁ IDEIA!)

Desci as escadas sonolenta, quando ouvi uma música linda, calma e tranquila, eu reconhecia o som de algum lugar, a curiosidade me matava, mas eu segui para a cozinha (Não sem antes me perder naquela casa imensa) e lá encontrei uma menina sentada numa cadeira.
Quando me viu se levantou e sorriu

— Oiii! Noelly né? Eu sou a Sophie irmã mais nova do Dylan pode me chamar de Sophie ou Soh!

— Entendi, mas bem ....hã... Sophie?

— Sim??

— Onde tem comida nesse filme de terror?

Ela riu

— No armário e na primeira geladeira.

Eu andei em direção ao armário e olhei a janela aberta, na mesma hora já pensei: A noite... enquanto todos dormem .....a janela.... meu passaporte de emergência....

— Não tem como sair daqui assim, tão fácil, Noelly - disse Sophie, adivinhando meus pensamentos

— Hã?

— Você não pode simplesmente aceitar? Você está casada agora.

Naquele momento eu senti uma raiva imensa subir, depois de tanto chorar e sofrer, eu estava com uma raiva reprimida por tudo, então eu simplesmente explodi.

— COMO ASSIM ACEITAR? EU PERDI MINHA MÃE E AS LEMBRANÇAS BOAS DA MINHA INFÂNCIA, FUI TRANCAFIADA, FUI VENDIDA, MINHA VIDA FOI UM PESADELO! EU FUI ZOADA E XINGADA DE GAROTA AMALDIÇOADA! NO FIM PERDI MINHA FAMÍLIA TODA! O MESMO HOMEM QUE ESTÁ CASADO COMIGO É A CAUSA DA MORTE DO MEU PAI! E AGORA ESTOU PRESA AQUI COM ESSE FILHO DA PUTA ASQUEROSO! EU NÃO QUERIA ISSO!

— E você acha que EU queria? - escutei
Assim que me viro, vejo Dylan na porta me encarando com raiva

— Você acha mesmo que eu queria estar do lado de alguém como você? Você tem ideia do que eu passei? Minha vida foi pior que a sua, garotinha mimada. Pare de achar que é a única vítima aqui, o mundo não gira em torno de você, querendo ou não, esta é sua realidade agora, então, ACEITE! - ele diz

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora