Pisquei duas vezes, acostumando com a luz, eu estava no meu quarto. Me sentei com tudo na cama ao me relembrar do que havia acontecido. Olhei em volta, estava sozinha no quarto, mas com certeza não na mansão.
- Dylan me mordeu - digo lembrando
Me levantei quase perdendo o equilíbrio e corri até o espelho, mas não havia nada no meu pescoço, nenhuma marca ou ferimento.
- O que?? Eu tenho certeza... - murmuro tocando no lugar
De repente, escuto batidas na porta.
- Princesaaa - a voz de Matt ecoou
- Matt - Sussurrei já procurando algo para me defender caso ele tentasse entrar
- Relaxe, eu não vou machucar você... A menos que você queira - ele diz rindo
- Me deixa em paz... - digo
- Aaaah, não seja assim, pequena flor...
- Onde está o Dylan? - pergunto
- Aqui... - escutei
Me viro de uma vez com o susto, e vejo Dylan a poucos metros de mim.
- Quando você...
- Estava esperando que me chamasse - ele diz sem conseguir me encarar
"Então era assim que ele me encontrava sempre" pensei
- Dylan, por que eu tenho que ficar aqui fora enquanto você se diverte??? - Matt fala do lado de fora
- Cala boca, Matthew - Dylan falou com o tom de voz totalmente diferente do jeito que havia falado comigo a poucos segundos, quase me encolhi com sua voz autoritária
Ele percebeu e ficou em silêncio logo em seguida, também fico em silêncio, a tensão no lugar era sufocante.
- Me desculpe - ele enfim falou depois de um tempo - Não queria que você soubesse assim, eu te trouxe para cá apenas para que se acalmasse e para que fosse mais seguro para você
Estava prestes para abrir a boca para falar algo quando ele me corta:
- Não, eu não vou me alimentar de você, eu tenho controle Noelly, não acha que se eu estivesse mentindo já não teria te atacado? Ou sugado seu sangue quando te mordi?
Fico em silêncio.
- Eu fiz aquilo para que você desmaiasse sem se ferir e sem seus poderes ativarem... - Dylan diz desconfortável - Seu sangue realmente tem um cheiro enlouquecedor, mas eu tenho noção do que faço, a única coisa que agradeço ao meu pai.
Suspirei e andei até minha cama, me sentei e o encarei.
- O que tá acontecendo, Dylan? - pergunto
- Os Wharton são vampiros, vampiros puros, eu, Sophie e Matt nascemos vampiros, meu pai também é um vampiro, mas minha mãe era humana, uma humana que aprendeu magia, e por ela ser humana nós temos a capacidade de manter uma aparência humana sem problema e ter um controle natural na sede de sangue, mas a Lua Escura e a Lua de Sangue mudam isso completamente... Por eu ter o poder mais avançado e tive um treinamento mais pesado a Lua Escura não afeta meus instintos, apenas afeta minha aparência. Sophie conseguiu controlar um pouco mais que Matt, mas eles dois estão extremamente instáveis, eu não queria que você se envolvesse com esse lado dos Wharton...
- Por que? - Sussurrei
- Todos os humanos que souberam a verdade, foram mortos
- Mas eu não sou totalmente humana!
- Mas tem muita gente atrás de você, isso só traria mais problemas pra você, os inimigos sobrenaturais dos Wharton virão... A Lua Escura não afeta somente os vampiros, lobos, bruxas, demônios, tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampireAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...