7) A HERDEIRA

182 14 0
                                    

Assim que chegamos na mansão Wharton, eu saí da limusine e entrei sem nem esperar Sophie ou Matt, a viagem inteira eu fiquei em silêncio, apenas olhando a estrada, mal tinha lágrimas pra chorar. E para minha grande sorte, assim que abro a porta e entro, encontro Dylan e aquela Jess sentados num dos enormes sofás da sala principal.
Não esperei seus olhares ou muito menos ficar lá para encará-los, apenas passei correndo e subi as escadas com a intenção de ir até meu quarto.

- Noelly - escutei

Não respondi, deixei a voz daquele assassino ecoar e subi mais um degrau, ouvi passos dele se aproximando.

- Não chegue perto de mim, Dylan - falei, não sabia como era possível, mas conseguia pra sentir o ódio que eu tinha dele só dizendo seu nome.

- Temos uma reunião de família amanhã, esteja pronta para cumprir seu papel - ele falou sério.

Eu ainda estava de costas pra ele, comecei a sentir as lágrimas voltando, porém tentei me manter firme.

- Você fala isso como se o que fez não fosse nada demais - digo mordendo meus próprios dentes tentando conter a raiva que eu tinha, eu queria socar aquele cara, queria descarregar tudo o que eu sentia.

- Se arruinar a Reunião por causa de sentimentalismo, sua vida será arruinada de volta.

- MAIS DO QUE JÁ TÁ ARRUINADA? - berrei me virando com tudo.
Naquela hora, Sophie e Matt entraram na sala, e ao mesmo tempo, um leve tremor ocorreu, todos os vasos da sala, por algum motivo desconhecido, simplesmente racharam e estouraram, fazendo cacos voarem por toda parte.

- Emmy...- escutei Sophie falar baixinho, enquanto me olhava com os olhos arregalados, minha respiração começou a ficar ofegante, eu não sabia o que tinha acontecido, apenas olhava os fragmentos estilhaçarem no chão

- Dylan, eu acho que não estou bem... - aquela nojenta ao lado dele diz, em seguida ela se vira, revelando um caco imenso na perna dela.

Jess se virou novamente com ódio no rosto e berrou:

- ELA TENTOU ME MATAR, ESSA COISA TENTOU ME MATAR! EU NÃO TENHO CULPA SE SEU QUERIDINHO MORREU! EU SÓ QUERIA VIVER COMO LADY WHARTON!

Eu olhava para o enorme caco na perna dela, eu fiz aquilo? Não... Devia ser só coincidência, mas minha mente estava uma confusão.

- Não... fui eu - falei com a voz quase sumindo e corri as escadas até meu quarto e entrei trancando a porta, o silêncio tomava conta.

Comecei a tremer de frio.

- Por que? Por que isso sempre acontece comigo? - digo me sentando no chão, tirei a carta de Lucas do bolso e a abracei, tentando sentir qualquer coisa, um cheiro, uma lembrança... Tentei mais uma vez conter as lágrimas. Olhei para o teto lilás e suspirei, assim que olhei para baixo vi o diário da minha mãe a poucos metros de mim, a tremedeira cessou ao mesmo tempo.

Arregalei os olhos surpresa.

- Eu o deixei aqui mesmo? - murmurei e o peguei, não era pesado, mas tinha várias folhas soltas, estava fechado com uma tranca quebrada.

Engoli em seco, já havia visto minha mãe escrevendo naquele diário, mas nunca pude ver o que ela escrevia. Deslizei a mão pela tranca, a fechadura tinha um formato diferente, puxei e a tranca saiu fácil, com o coração acelerado, eu abri o livro e logo na primeira página, um bilhete caiu.
O peguei e li

" Para: Noelly
De: Lucas"

Assim que li aquilo, meu coração parou por uns segundos.

- O QUE UM BILHETE DO LUCAS FAZ NO DIÁRIO DA MINHA MÃE? - gritei levantando com tudo do chão e derrubando o diário, peguei o bilhete e li com atenção

" Escute Elly, provavelmente já te encontrei quando ler isso, podemos estar juntos ou não... Se eu não tiver partido, este bilhete será irrelevante, já que poderei te mostrar pessoalmente o lugar que quero que conheça, mas... Se eu tiver partido, quero que me encontre nesta terra mágica, sim, você não leu errado, 'terra mágica', uma terra que pedi ajuda à sua mãe para construir para nós, este mundo vai te perseguir, vai te fazer sofrer tanto... E eu não quero isso, e podemos ter o futuro que sempre sonhamos, neste lugar... Eu já te falei antes, mas naquela época não passava de um sonho... LoriLove, a terra do amor e do namoro, um lugar para se relembrar das lembranças boas esquecidas e viver feliz. A Magia está presente na sua vida Elly, então não há problema em fazê-la brilhar, você usará sua magia para vir, assim como eu certamente usarei magia para ir para lá, não é como a morte, (Está mais para mudar de realidade exatamente como em filmes e livros), isso... É a magia... Não chore minha princesa, eu estou te aguardando aqui, onde enfim seremos felizes.
Ass.: Lucas W."

Aquilo era demais, eu estava ainda engolindo toda aquela informação, mas de alguma forma eu senti um conforto imenso e um misterioso alívio. Eu sempre soube que minha mãe era uma feiticeira, cresci sabendo disso, então as chances do que estava escrito naquele bilhete serem verdadeiras, eram altas.

- Novamente esse W - digo - Mas a letra realmente é a do Lu....

Se o que estivesse escrito ali fosse verdade, eu poderia fugir daquele maldito casamento e me encontrar com a pessoa que eu amava.

- LoriLove... - murmurei tentando relembrar, sabia que Lu havia comentado desse lugar alguma vez, me lembrava de nós dois deitados olhando o céu e ele falando sobre essa terra mágica, mas eu achava que era de algum livro que ele havia lido.

Peguei o diário novamente

- Ele pediu ajuda para... Minha mãe? - falei - Ele sabia que ela era feiticeira? Como assim "provavelmente eu já te encontrei"?

Deixei o bilhete de lado e abri o diário de novo, havia um parágrafo escrito na primeira página, a tinta havia manchado um pouco, mas era possível ler algumas partes.

- "Deixo este diário e tudo o que está escrito nele para minha filha querida, assim que completar 18, ela deve saber das coisas que aqui estão escondidas" - li, em seguida comecei a folhear, haviam só 3 páginas com coisas escritas, eram mais anotações e na última página escrita era um pequeno texto, a data marcava pouco depois do meu nascimento.

" Minha pequena Emmily nasceu, eu sei que errei no passado, mas não me arrependo de nada, eu vi uma previsão, Noelly Emmily será forte e brava, será a mais forte de sua geração... Terá perdas e surpresas, eu particularmente não quero me envolver com essas visões, pois não é o meu futuro, mas fui procurada por um dos herdeiros da Lua de Prata, ele me pediu um feitiço... Um feitiço para acessar a terra mais bela que já existiu, ele ama verdadeiramente minha Noelly, deixarei o feitiço escrito aqui, para caso minha filha precise"

Li várias vezes

- Lua de Prata? Mas onde...? - digo, não havia mais nada escrito naquele diário, mas eu jurava que havia visto minha mãe escrevendo mais coisa, folheei e folheei até chegar na página do final do diário, uma foto caiu do meio das páginas.

Peguei a foto, era uma foto minha com meus pais, tirada quando eu ainda era pequena, no verso havia uma nota escrita.

- "Somente uma feiticeira pode ver mil segredos de outra feiticeira, não tenha medo dos seus poderes minha pequena" - eu li, na mesma hora eu paralisei, o que aquilo significava? E foi aí... que eu relembrei dos vasos quebrando há alguns minutos antes.

Coloquei o diário em cima de uma mesa e observei aquela nota sem acreditar, se eu tivesse mesmo herdado os poderes da minha mãe... Isso explicaria o que aconteceu.

Mordi o lábio e caminhei até um espelho e finalmente a ficha caiu para mim.

- Eu tenho os poderes da minha mãe... Eu sou uma... feiticeira - falei
À cada minuto que se passava, minha vida ficava cada vez mais... imprevisível.

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora