Era muito arriscado fugir no mesmo dia que se é sequestrado, toda pessoa inteligente sabia disso... Infelizmente eu não era assim. Não demorou para que retornassemos para aquela casa de antes, Luke me acompanhou até meu quarto.
— Noelly – ele diz e eu o encaro
Luke me observa por uns segundos em silêncio.
— Considere este lugar – fala e se despede me dando um selinho
Recuei um pouco surpresa, não estava esperando por aquilo, e sem dizer mais nada, Luke sai em direção ao seu quarto.
Ainda surpresa eu entro para meu novo quarto e tranco a porta, Suspirei e olhei ao redor com mais calma, não havia muito o que eu poderia usar como arma ali, tinha certeza que Luke quem tinha sido o responsável por isso. Não havia nem sinal do diário da minha mãe, então ele com certeza devia ter ficado na mansão.
Caminhei até o espelho do quarto e arregalei os olhos, aquela cor nova dos meus cabelos me deixava bem diferente, meu cabelo parecia ter crescido mais um pouquinho também.— Isso pode ser ruim – digo
Esperei uns minutos e abri devagar a porta do meu quarto, olhei em volta na escuridão, o corredor estava vazio, mas eu podia ver luzes vindas da sala, haviam alguns guardas ali conversando, entrei de volta e tranquei a porta novamente.
Andei até a janela do quarto, a altura não era tanta, porém eu poderia me machucar dependendo do jeito que caísse....— Foda-se, é tudo ou nada – digo e pulo de uma vez.
Assim que senti o impacto, comecei a correr como se minha vida dependesse disso, meus pés estavam doendo por causa da queda, mas a vontade de escapar falava mais alto. Corri em direção àquela brecha que havia visto mais cedo, sorri esperançosa ao enfim vê-la, me aproximei rapidamente e estava prestes a subir quando escutei um uivo. Paralisei, havia um homem parado perto de mim, ele me olhava sem mal piscar, com certeza estava de guarda e eu não tinha visto.
— Uma garota... Sem marca – o cara disse e começou a vir na minha direção
Subi no muro usando a brecha rapidamente, mas meu pé acaba ficando preso entre as pedras soltas.
— DROGA – digo — Justo agora?! Só pode ser brincadeira.
O cara se aproximava cada vez mais.
— Você, me dê sua vida, me deixe marcar você, vou jogar na cara daquela vadia, eu só preciso de uma marca... – o cara falou enquanto se aproximava mais, ele parecia totalmente fora de si
Usei todas as minhas forças para puxar meu pé com força, mas assim que consegui, senti uma dor imensa, segurei um grito e estava prestes a me jogar para o outro lado do muro, quando sinto alguém puxar minha perna, justamente a perna que antes estava presa.
— Venha... Pequena presa – o cara murmurou me puxando com força, me fazendo cair do muro.
Eu não entendia, por que eu não estava me curando? O que estava havendo com meu poder de cura? Em seguida ele começou a me arrastar, comecei a espernear, a chutá-lo com a perna livre, mas não parecia estar afetando ele, o cara subiu em cima de mim e colocou as mãos no meu pescoço
— Não se preocupe, você não vai sentir nada – ele dizia enquanto apertava meu pescoçoEu estava começando a ficar sem ar.
"Dylan... Alguém... por favor, me salve" penseiPor que eu tinha que ser tão fraca? Meus poderes eram tão inúteis assim?
De repente, o cara é arrancado de cima de mim e jogado contra o mesmo muro, respiro fundo recuperando o fôlego e arregalo os olhos ao ver...— Luke...? – murmuro
Ele estava parado entre mim e o cara, que parecia estar morrendo de dor com a colisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampiriAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...