O jantar foi bem entediante, comi feito uma condenada (Mas uma condenada com classe, porque senão Dylan me espancava). Depois disso eu estava pronta pra ir pro meu quarto, dar um mortal triplo na minha cama e apagar, quando...
— Noelly
— Oi Dylan - falei bocejando já sentindo o sono
— O Jantar é só uma parte da reunião, quando os assuntos principais forem discutidos seja plena, você é superior à maioria dos que estarão aqui amanhã, não deixe que ninguém de classe mais baixa te dê ordens, você é A chefe Wharton.
— Xá comigo, eu já sei disso.
Dylan arqueou uma sobrancelha sério.
— A classe, sei, relaxa - digo
— Espero que saiba dançar, a Família Real exige uma dança no estilo antigo, as tradições sempre se mantém.
— O que? Eu já vou ter que participar do jantar, ainda tenho que dançar com você?
— Nosso trato foi a reunião, não o jantar, sua mimada idiota.Eu não tinha como rebater aquilo, então apenas me segurei pra não xingá-lo mais uma vez, eu precisava daquele trato.
— Ok, eu não sou tão boa dançando mas eu me viro - falei e saí, indo em direção ao meu quarto
— Noelly - ele chamou novamente
— O que foi, caralho?
Assim que me virei, Dylan estava a poucos metros de mim, até me assustei um pouco, COMO DIABOS ELE CHEGOU TÃO RÁPIDO ALI? Antes que eu pudesse perguntar, Dylan pegou algo e colocou sobre minha cabeça
— Azul combina mais com você, tente não parecer tão ridícula - ele falou — Some daqui.
Ergui a mão para pegar o que ele havia colocado na minha cabeça e era a mesma tulipa que eu havia feito desabrochar, eu congelei, coincidência? Ou era algum tipo de sinal de que ele sabia? Mas assim que eu levanto o olhar ele já havia saído.
Segurei a tulipa e pensei em jogar fora, mas como era um avanço para o treino da minha suposta magia, decidi levar pro meu quarto e colocar em um vaso, encarei a flor que já mostrava que iria murchar— Eu só vou te deixar aqui porque eu te fiz desabrochar, não porque Dylan te tacou em mim, flor inútil - digo e como esperado (Ainda bem) a flor não fez nada.
Suspirei e me joguei na cama, peguei meu celular, liguei e fui para a galeria ver algumas fotos antigas.
Depois desliguei o aparelho e encarei o teto.
— Que puta história maluca - digo colocando o braço sobre os olhos.
Logo adormeci.No dia seguinte
Acordei com o sol reluzindo da janela... e queimando meu rosto, me levantei, fiz minhas necessidades diárias e coloquei uma calça jeans e uma blusa qualquer que achei jogada num canto.
— Porra, preciso de roupas novas - falei vendo que a blusa estava meio apertada em algumas partes, olhei para o closet de vestidos caros — Algo que seja normal pra usar em casa.
Logo em seguida percebi que havia chamado a mansão de casa. Mas antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa, escutei batidas na porta.
— Emmy! Vem ver seu vestido de hoje a noite! - Escutei Sophie gritar do outro lado da porta
Hesitei por uns instantes, mas como estava curiosa, abri a porta e a segui até um cômodo com um espelho enorme que dava pra ver o corpo todo, ao lado da porta estava uma mulher morena de pele escura e bela, já com os traços da idade, vestia uma roupa que parecia simples, ela parecia bem contente e orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampireAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...