20) BADALAR SILENCIOSO

140 15 0
                                    

Alerta de possível gatilho leve (Tentativa de assédio, violência)

Eu olhei para Chloe.

— O que foi? Ele é alto, bonito, tem olhos verdes! Onde que alguém tem olhos verdes daquele jeito? E você viu aquele carro? Mano, ele faz totalmente o meu tipo.

— Não acho que ele iria t...

— Qual o nome dele? – Ela falou me segurando pelos ombros, o brilho nos seus olhos era assustadoramente evidente.

— D-Dylan

— Dylan... Que nome potente, gostei.

— Chloe, não aconselho que você tente se envolver com ele, Dylan não é uma pessoa boa, por favor, se você preza nossa amizade, não tente nada – falei olhando a nos olhos.

— Se ele não é uma boa pessoa, porque confiou nele para te trazer? – ela pergunta — Diga Emmy, você gosta dele?

— Não! Chloe, você sabe que eu só vou amar uma pessoa nessa vida – digo, aquela pergunta não era nem considerável

— Ai Emmy, então não se preocupe, eu sei me cuidar.

— Você não entende Chloe, eu fiz um trato com ele para poder vir aqui hoje, não foi por boa vontade dele.

Ela arregalou os olhos e disse:

— É... Melhor eu manter distância mesmo então.

Sorri, aliviada dela ter desistido.

— Mas enfim, Chloe, como estão seus pais?

— Ah, o mesmo de sempre, eles viajaram esses dias para comemorar os anos de casados.

Olhei para o céu observando as nuvens, andávamos pela rua da praça.

— Emmy, olha! Lembra desse lugar? – Chloe falou correndo até uma árvore — Foi aqui onde escrevemos nossos nomes com uma pedra, o Lucas estava com a gente, lembra?

— Lembro sim! — digo rindo, fui até a árvore e lá estavam os três nomes

— Era uma boa época.

— Pois é...

Olhei para as árvores da praça e meus olhos acabam indo para o horizonte, onde vejo o sol se pondo, um ar de tristeza me dominou...

Chloe percebeu minha mudança de humor.

— Vem, Emmy, vamos chamar as meninas e terminar o dia do melhor jeito possível, vamos curtir na pista da Balada aqui perto. – ela falou

— Balada? Mas eu nem tenho vestido.

— Não se preocupe, eu te empresto um, tenho um preto que vai ficar lindo em você.
Sorri, me animando de novo, talvez curtir um pouco e encher a cara, fosse o melhor jeito de terminar aquele dia.

Voltamos para a casa de Chloe, nos arrumamos, eu coloque um vestido preto de Chloe e ela colocou outro, por insistência de Chloe, coloquei um salto prateado e fomos para a balada mais próxima. Já era noite, por volta das 20hrs.
Nossas amigas estavam nos esperando na porta de entrada, por sorte, Bella, uma das nossas amigas, tinha um caso com o cara que cobrava entrada, então pudemos entrar de graça. A balada estava agitadíssima, aquilo me deixou cheia de uma euforia, fui até o balcão, pedi uma bebida forte e virei de uma vez.

— Isso aí, amiga, VAMOS ENLOUQUECER POR UMA NOITE! – Escutei Chloe gritar, a música era alta e animada.

Peguei outra bebida e mandei para dentro.
Assim que senti que estava num estado meio sóbrio, meio bêbada, fui para a pista de dança, meu ânimo subiu ainda mais quando minha música favorita começou a tocar, comecei a cantar e a dançar, me sentia tão livre e feliz, naquele momento havia esquecido todos os meus problemas, todas as mortes, todas as obrigações.

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora