Dylan andava de um lado pro outro com as mãos na cabeça bagunçando o cabelo, enquanto eu estava sentada num dos sofás
- Por que? Por que você insiste em fazer tudo o que eu te digo pra não fazer? - Dylan começou
- Eu... Quero saber em quem eu realmente devo confiar - digo
- Você não entende que essas pessoas podem te matar?
- COMO SE VOCÊ FOSSE DIFERENTE! - gritei me levantando, mas ele andou até mim e me empurrou de volta para o sofá.
- Você fica aí.
Eu suspirei
- Dylan, eu te odeio mais que tudo nessa vida, as pessoas que você tirou de mim... Não é fácil simplesmente viver como "esposa" do culpado dessas mortes, viver como se eles nunca tivessem existido, viver algo que não foi eu quem decidiu viver... - falei - Eu só queria... Viver uma vida normal... Mas como isso não é possível, e chorar não trás ninguém de volta, eu quero descobrir por conta própria no que acreditar.
- Você não entende esse "mundo" que está agora, não é simplesmente sair por aí decidindo as coisas, se deixando levar pelas suas próprias escolhas, você precisa entender que pode comprometer a vida de muita gente.
- Você nunca entende meu lado, seu desgraçado - resmunguei
Dylan andou de volta até onde estava antes e bateu as mãos com força na mesa, fazendo um barulho imenso
- Pessoas à sua volta vão morrer por sua culpa se continuar, pessoas como a Sophie, pessoas como sua amiga Chloe, até mesmo o corno do Matt. - Ele falou me encarando - Eu sou o menor dos seus problemas, Noelly, seja pelo menos um pouco inteligente e tenha noção!
Não digo nada, estava com raiva e confusa
- Vai lá, não acredite em mim, e descubra da pior forma possível - Dylan diz
Eu me levantei novamente, olhei no fundo dos olhos de Dylan.
- NINGUÉM VAI MORRER POR MINHA CAUSA! - gritei
Na mesma hora um trovão ressoou alto e estrondoso, o que foi estranho já que antes não estava com tempo de chuva, mais estranho ainda, foi que Dylan nem se abalou ou muito menos perdeu postura, foi quase como se... Ele já estivesse acostumado.
- Que droga de esposa eu fui arranjar. - ele diz
Aquilo me afetou, todos me julgavam sem parar, me obrigaram a tomar uma responsabilidade grande e ainda julgam.
- Se pensa assim, por que não continuou com a Evelyn? - deixei escapar
Dylan congelou, eu me arrependi na mesma hora.
- Quem te falou esse nome? - ele perguntou, sua voz estava mais fria do que nunca.
- Eu... Hã...
Dylan se aproximou de mim, recuei um passo, ele me segurou pelos ombros.
- O que houve... naquele corredor? - falou
- Luke me falou que você teve outra esposa, e que ela se chamava Evelyn - digo tentando me soltar
- O que mais ele te contou?
- Nada, você chegou bem na hora - falei - Eu queria respostas do motivo dele estar me observando naquele dia da fuga.Pude ver o ódio no rosto de Dylan, mas um ódio reprimido que eu nunca havia visto antes.
- Ele te beijou? - perguntou
- O que? Não! Por que eu deixaria um estranho fazer isso?
Mas Dylan pareceu não ouvir, em seguida abaixou uma manga do meu vestido.
- Ele te marcou em algum lugar? - perguntou enquanto analisava a área sem a menor delicadeza, abaixando a outra manga
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampireAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...