15) O BEIJO

156 17 1
                                    

Me virei devagar, dando de cara com o rosto sorridente daquele moreno

- Belo vestido, Lady - Luke falou me olhando de cima a baixo

- Hm... Obrigado, eu... Hã... Você não vai participar dos assuntos políticos e os caralho? - Digo apontando a sala por onde Dylan havia passado segundos antes.

- Não posso, fui expulso da reunião oficial - Luke responde enquanto pega um copo com alguma bebida alcoólica de rico

- Por que?

- Matei o antigo chanceler do rei, acho - ele respondeu mordendo a borda do copo

Me afastei uns três passos dele.

- Tá... bom... - murmuro

- É brincadeira, o cara tá vivasso lá na sala - Luke disse rindo

Ri de leve para não ficar sem graça, mas aí eu não aguentei mais e estourei:

- Quem é você de verdade? Aquele dia que eu fugi você...

Luke colocou o indicador em cima dos meus lábios indicando para eu ficar em silêncio.

- Quer dar uma volta? Conversamos no caminho - ele diz sorrindo

Percebi que seus dentes eram levemente pontudos nos caninos. Hesitei de aceitar o convite, ainda mais que naquele momento eu lembrei do que Dylan disse, sobre o quanto Luke era perigoso... O quanto ele matou e torturou... Mas Dylan era um filho da puta, não confiava na palavra dele... Ainda assim estava meio receosa.

- Não sairemos da mansão, nem mesmo do salão - Luke falou dando uma leve risada

Olhei em volta, avistei Sophie andando de um lado para o outro sendo chamada por parentes e vi Matt no outro lado conversando com uma garota, havia olhos o suficiente pelo salão.

- Eu não mordo, garota - Luke disse baixinho perto do meu ouvido

- Quem decide isso sou eu - Falei - Não, pera... Não era pra soar assim.

Luke riu e me estendeu a mão, com uma certa hesitação eu aceitei. Começamos a andar pelos corredores, como as perguntas me consumiam, parei de me importar pelos corredores que passamos.

- Quem é você realmente? Por que? Por que estava lá no dia que eu fugi? Como conhece esse lugar? E Dylan? - falei olhando pro chão

-...

- Tipo, os acontecimentos não se coincidem.

-...

Olho para ele e nossos olhos se encontram, mas aquilo me deixa um pouco desconfortável.

- Já ouviu falar de Evelyn? - Luke disse sorrindo novamente

- Evelyn...?

- Se não sabe sobre ela, então não posso te dizer nada, é muito pra sua cabeça inocente.

- O que? Não! Eu tenho e muita certeza de que aguento - Falei

- Você... É tão interessante sabia? - ele disse, enquanto colocava a mão direita sobre meu rosto e deslizava lentamente

- Me fale sobre essa Evelyn e me fale como sabia que eu estaria naquele lugar. - digo segurando a mão dele que estava no meu rosto, impedindo que ele fizesse qualquer outra coisa.

Mas aquilo só fez Luke sorrir mais ainda.

- Noelly Emmily Wharton - ele diz - Você é minha.

- Que?

Numa velocidade impressionante ele trocou a posição das nossas mãos (Eu estava segurando o pulso dele por ele deslizar a mão no meu rosto) e me colocou contra a parede, me pressionando.
"Vou chutar suas bolas se encostar mais em mim" pensei, mas eu não fazia ideia se meus braços e pernas teriam força suficiente pra se libertar.

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora