39) TRANSFORMAÇÃO

121 8 0
                                    

Eu não conseguia acreditar

— Lucas...? – murmurei

— Ah sim, você o conheceu não é? Eu sinto muito...

— Eu também sinto muito por você... Eu não imaginava – digo

Me sento na cama com um suspiro.

— Você e Lucas se davam bem não é? – Luke diz se sentando em uma cadeira ali perto

— Ele era meu melhor amigo... E foi alguém bem especial pra mim

— Imagino, ele era meu irmão mais novo. Desde que nossos pais morreram eu tentei fazer de tudo para protegê-lo.

Eu não sabia o que dizer, Luke era irmão de Lucas, ainda não havia me acostumado com a ideia de que Lucas era um lobisomem.

— Luke, por que você me sequestrou? Eu não sou sua companheira? Eu não entendo, por que isso tudo? – digo

Ele me olha por uns segundos e em seguida diz:

— Eu sei que você é minha companheira a muito tempo, pode parecer inacreditável mas eu sou muito mais velho do que aparento...Tipo, MUITO mais velho... Bem, eu conheci sua mãe, ela estava com a minha família numa reunião quando eu pedi para que ela usasse sua visão para descobrir quem seria minha companheira, eu estava ansioso para saber quem era a garota pela qual eu estaria destinado, assim que ela usou seu poder, ela me olhou meio triste e disse que você seria minha companheira, mas que o futuro já reservava algo pra você, no entanto que como ela era próxima da minha família e confiava em mim, ela fez um feitiço onde o futuro poderia ser mudado com uma condição, eu deveria te procurar somente quando você chegasse aos 18, deveria te procurar e te convencer a ser minha, eu teria até que você completasse 21 anos para te marcar e oficializar nossa relação, do contrário, perderíamos nossa ligação para sempre, ela seria cortada e nada seria capaz de reata-la.

— Se a ligação for cortada...

— Eu morrerei, acho que já sabe sobre essa parte...– ele completou — Só se tem uma companheira oficial por toda vida, se esses laços se acabam, a vida acaba.

— Luke... – digo, eu não sabia o que fazer, por mais doloroso que fosse ouvir aquilo, eu gostava de Dylan e isso não mudaria.

— Desculpe, mas não deixarei que vá – ele falou sério enquanto me encarava

— Mas eu não ficarei presa!

— Não se preocupe, poderá andar por toda casa com exceção do meu quarto e meu escritório, depois que se acostumar, poderá andar pela vila da alcatéia também.

Eu estava prestes a dizer algo, quando sinto uma tontura enorme, meu corpo começou a doer e me sinto cada vez mais fraca.

— O que... é isso? – murmurei

De repente tudo se escureceu, pude ouvir Luke chamar meu nome preocupado antes de perder os sentidos.

Sonho on
"Eu estava na floresta, pelo chão haviam várias pétalas de rosas, olhei tudo aquilo sem entender e foi quando uma figura embasada apareceu em minha frente.

— Filha...

— Mãe...? – digo, eu não conseguia vê-la direito, mas sabia que ela estava me olhando

— Eu não tenho muito tempo mas ouça, você atingiu a idade necessária para a ativação dos seus poderes e algumas transformações vão acontecer daqui pra frente, mas não tenha medo, eu sei que vai conseguir passar por elas, começará com seu cabelo...

— O que? O que está acontecendo?

Transformações? Me explica isso direito! E você  tem me explicar, eu sou companheira do Luke? Por que você fez isso? Você não tinha visto o futuro? Por que, mãe? Você conhecia o Lucas?

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora