26) TRANSIÇÃO

145 15 0
                                    

Andei em direção às escadarias e suspirei

— Emmy? O que houve? Você está bem? Eu vi que Chloe foi embora, o que aconteceu? – Sophie disse enquanto vinha correndo em minha direção.

— Está tudo bem, Sophie, sério e aliás... Acho que vou repensar algumas coisas... – digo

Ela arregalou os olhos como se soubesse e assentiu de leve.

— Pedi para retirarem todos aqueles livros do seu quarto, com exceção daqueles que você pegou na biblioteca – ela falou

— Obrigada, poderia deixar uma cópia daquele símbolo que você me mostrou hoje? Que parecia a marca da Chloe?

— Ah, claro!

— Vou descansar um pouco mais, mais tarde ainda vai estar aqui?

— Com certeza, Emmy.

— Ótimo.

Me despedi dela e fui em direção ao meu quarto.
Assim que entrei, fechei a porta e me joguei na minha cama, dei um grito abafado com a cara enfiada no travesseiro e encarei a parede. Olhei para o diário da minha mãe, me sentei na cama e peguei o diário, puxando o bilhete que Lucas escreveu, em seguida vasculhei nas outras páginas procurando a carta que Lucas havia escrito para mim antes de morrer, era evidente qual era mais recente.

— Será que Lucas realmente queria que eu fosse para LoriLove nessa carta? – falei, em seguida me odiando por isso, mas ao mesmo tempo, estava apreensiva sobre o que deveria fazer.

Me levantei e folheei o diário em branco, depois o deixei aberto na minha cama e me concentrei, tentando concentrar aquela energia de novo, senti a mesma agitação de sempre dentro de mim, fiz a energia ir para minha palma. Abri os olhos vendo aqueles pontos brilhantes rodearem o livro e em seguida caírem sobre ele, um pequeno traço dourado surgiu na folha aberta, nada além disso, no entanto, o traço não se apagou.

— Espera um pouco, ESPERA UM POUCO – berrei pegando o diário para ver mais de perto, analisei com cuidado — Como não pensei nisso antes? Magia! É a única forma de saber o que está escrito aqui!

Fechei o diário e analisei a tranca novamente, tranquei o diário e deslizei o dedo sobre a fechadura

— E se eu tentar abrir com magia? – digo — Só que... Como eu faço isso?

Depois daquilo, eu havia me decidido, deveria treinar meus fracos poderes, havia um novo objetivo que tinha que alcançar.
Olhei para o bilhete de Lucas

— Conforme o que eu descobrir, eu volto a reconsiderar ir para LoriLove... Mas por enquanto, preciso ficar mais forte, preciso entender quem eu sou e o que eu sou.
Na mesma hora, escutei batidas na porta, quase dou um grito

— Sophie? – digo

— Não.

Congelei de ódio

— O que você quer, Dylan?

— Esclarecer algumas coisas

— Já deixou claro o suficiente quando pegou minha amiga, quer mostrar que é superior, que manda em mim? Parabéns, conseguiu.

— Ela quem veio para cima, ficou me perseguindo, pensei que já tivesse dito que odeio garotas iludidas.

Não digo nada.

— Fiquei com ela, para que ela me deixasse em paz de uma vez, se quiser jogar toda a culpa em mim, problema é seu, mas você vai ter que aceitar uma hora.

Andei até a porta e a abri, dando de cara com Dylan, todo desarrumado como sempre, mas dessa vez carregava um ar diferente.

— Eu já aceitei – digo olhando o nos olhos

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora