- Então eu só preciso... Ficar com raiva de Dylan? - digo
- Não precisa ser só emoções negativas.
- É... Você tem razão
- Olha, já tá ficando meio tarde, é melhor você ir dormir, não fica pensando muito nisso.
Não digo nada a princípio, por dentro eu queria controlar aqueles prováveis poderes o mais rápido possível para sumir dali. Mas como realmente já estava tarde, assenti.
Depois daquilo, Sophie me deu boa noite e saiu do meu quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos, comecei a tirar o vestido longo e na mesma hora escutei batidas na porta.
- Senhora Wharton? O senhor Dylan me mandou aqui para...
- Não não não! Não precisa se incomodar, fala que... hmm... Não tinha marca nenhuma - Falei me aproximando da porta, mas sem abrir
- Aah, certo então, boa noite.
- Boa noite.
Não conseguia acreditar que aquele idiota realmente mandou uma criada para me analisar. Coloquei uma roupa mais simples, me joguei na enorme cama e suspirei.
De repente, as lembranças da dança me vieram na mente e...- Dylan e eu nos beijamos - falei me sentando
Me senti mal logo em seguida, eu havia beijado o cara que matou Lucas... Mas o toque e a sensação não haviam sumido completamente.
- Me perdoe Lucas, mas... Até que não foi tão ruim - murmurei, porém em seguida me dou um tapa e falo - Esse lugar está começando a afetar meus neurônios.
Dito isso, me deitei novamente e logo peguei no sono.
Naquela noite, eu tive um sonho...Sonho on
- O que? Onde eu estou? - murmurei, tudo estava preto
De repente, o cenário começou a mudar, mudar para um campo de rosas.
- Noelly - uma voz calma me chamou
- Quem..?
- Eu achava que você havia morrido, minha doce criança - a voz diz - Aceite, aceitei seu passado, aceite seu nome, aceite seus poderes e eles atenderão quando os chamar.
Eu tinha certeza de que aquela voz não era da minha mãe.
- Por que? - comecei a falar, mas não fazia ideia do que estava falando, as palavras saiam involuntariamente da minha boca - Por que tanta gente tem que morrer por minha causa? Por que não consigo controlar esses poderes?
- Se acalme, criança, em breve sua transformação começará, tome cuidado, cuidado com o vampiro que está com você, quanto mais afundo procura, mais caro será o preço a pagar por saber a verdade...amor é lindo, mas quando está se desenvolvendo é frágil como uma rosa.
Em seguida o campo desapareceu e voltou a ser tudo escuridão, mas antes de tudo sumir pude ver uma sombra masculina me observando, uma sombra, mas que tive quase certeza de ver um par de olhos verdes brilhantes."
Sonho offAcordei ofegando, o que havia sido aquilo?
- Criança? Transformação? Vampiro? - Falei colocando as mãos na cabeça tentando entender aquele sonho maluco, olhei pela janela, ainda era noite.
Mesmo atordoada pela lembrança do sonho, me deitei novamente e aos poucos consegui pegar no sono de novo
Na manhã seguinte
Assim que me levantei e me arrumei, fui correndo pro andar de baixo, eu precisava rever algo do passado para recobrar as forças, ou melhor: alguém.
- Dylan! - falei olhando sala em sala procurando-o
Até que finalmente o vi na cozinha.
- Dylan, sua parte do acordo, me deixa ver a Chloe - digo, mas com medo do que ele poderia responder falo logo em seguida - É bom que ainda esteja lembrado, porque senão eu vou transformar sua vida num inferno e te faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampiriAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...