Dylan narra....
Um ano atrás...
— A Noelly... O QUE? – digo
— Ela pediu para você confiar nela, Dylan! – Sophie diz.
Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, Noelly havia decidido ficar com Luke por causa da porra de uma página?
— Eu vou buscá-la – falei sem paciência
— Dylan! Se acalme! – minha irmã diz — A Emmy sabe o que está fazendo.
— Estamos falando da Noelly, já viu o tanto de problema que essa garota se mete?
Ela não diz nada.
— De qualquer forma, você devia confiar nela, ela pediu para não ir. Ela não vai te perdoar se você simplesmente chegar invadindo lá! Dylan, tem crianças e pessoas inocentes naquela vila, a Noelly não iria querer que você destruísse aquele lugar sem mais nem menos.
Suspirei.
— Somente dois dias, se ela não der sinal em dois dias, eu irei imediatamente – digo
— Vai dar tudo certo Dylan... – Sophie diz
— Espero...
Dois dias depois
— Não... – Sophie diz
Não consigo dizer nenhuma palavra, o ódio tomava conta de mim.
— Dylan, pelo amor de Deus, se controla – ela falou se colocando na minha frente.
— Saia da minha frente, Melanie.
— Dylan, Sophie – Matt diz abrindo a porta da entrada, ele parecia ofegante
— O que houve? – Sophie pergunta
Eu havia enviado Matt em segredo para a Alcatéia de Prata, ele tinha a missão de ficar nas proximidades para o caso de algum movimento suspeito de Luke.
— Noelly – Matt diz — Ela sumiu.
— EU VOU TE MATAR, LUKE – gritei sem conseguir segurar a raiva que me dominava
— NÃO! – ele diz apressado — Luke também está procurando por ela, ele não teve nada haver com o desaparecimento dela.
— Isso não muda o fato de que ele devia protegê-la, não é a "companheira" dele? – digo
— O diário também sumiu! – Sophie gritou chegando onde estávamos — Acabei de verificar no quarto da Noelly
— Somente a Ellynha pode invocar aquele diário, certo? – Matt diz
— Mas o que diabos está acontecendo? – murmurei
— A menos... Que tenha sido proposital, esse desaparecimento... Foi causada pela própria Noelly... Ela deve ter fugido – Sophie fala pensando — Acho difícil alguma criatura além de nós, passar pela segurança de Luke, e isso explicaria o desespero de Luke na busca também.
— Então, por que ela não veio até nós? – pergunto
— Pode ter acontecido algo e ela tenha decidido não nos contar ou... Ela pode ter sido sequestrada de novo – Sophie fala – Temos que confirmar antes, mas fugir sem avisar é bem a cara dela...
Em um movimento eu dou um soco na mesa da sala, a força é tanta que assim que ergo minha mão, marcas de rachaduras estão por toda mesa.
— Tch.
A mesa se parte em duas.
— Mesmo eu tendo insistido, tendo avisado, tendo falado incansavelmente para ela que eu a protegeria, que ela não precisava fazer tudo sozinha, ela ainda tinha a audácia de fugir sem avisar... Garota teimosa... – digo e em seguida olho para Sophie e Matt — Vamos encontrá-la, antes do Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampireAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...