Dylan narra...
Assim que estavamos no chão, eu acariciei seu cabelo em silêncio, para que ela se acalmasse— Não sou bom com palavras– digo — Droga, o que o Matt... não, o que a Sophie faria...
Noelly continuava chorando, abraçada à mim.
— Está tudo bem, vai ficar tudo bem, eu te salvei, você está segura agora — falo
Ela não diz nada, só continua me abraçando. Então desisto de falar e a abraço de volta. Ficamos assim por algum tempo, não a soltei em momento algum enquanto ela se acalmava, a lua já brilhava no céu, ao amanhecer o ataque se iniciaria, eu precisava mantê-la segura.
— Noelly – a chamo — Você já está mais calma?
— Sim... – diz — Dylan, eu...
Ergo com cuidado seu rosto, fazendo-a olhar para mim. Ela me encara surpresa, sorrio para ela e limpo suas lágrimas. Em seguida a observo por alguns instantes, quase que automático, eu me inclino e uno nossos lábios, intensificando aos poucos aquele beijo.
Após algum tempo, nos afastamos um pouco
— Você realmente se lembrou – digo abraçando a, não conseguia evitar sorriso idiota que surgia em meu rosto
Ela sorriu
— Sim, eu me lembro de tudo, me lembro de cada momento e cada palavra, eu me lembro de você, Dylan... – diz retribuindo ao abraço
Noelly narra...
Agora que minhas memórias voltaram, eu preciso tomar ainda mais cuidado, não posso deixar outra abertura para aquela criatura ou Meredith.
"Vou protegê-los" pensei
— Noelly, eu queria que fosse um momento melhor para poder te fazer pagar por cada problema que me causou, por tomar todas as decisões imprudentes possíveis – Dylan diz com o ódio bem explícito, dei um sorrisinho envergonhado, ele suspirou e completou — mostrar o quão feliz estou por te ver bem e poder dizer o quanto gosto de você... Mas você tem que descansar, amanhã haverá um ataque, você precisa estar protegida e descansada, se caso algo passe por mim, você possa se defender.
— Espera, o que? – pergunto — Ficar protegida?
Ele suspiro.
— Não vou deixar que lute nessa guerra – Dylan diz.
— O QUE? Mas...
— Não. – fala me cortando — Você acaba de se recuperar de algo que nem mesmo seus poderes puderam te curar com facilidade, tudo pode acontecer nessa batalha, não posso arriscar perder você...
As palavras dele me fizeram corar, não pude evitar de sorrir por ele pensar em mim daquela forma, eu me sentia importante, mas ao mesmo tempo, não queria ser protegida por alguém, eu queria proteger.
— Você não irá, não adianta – ele diz
— Você leu meu pensamento?
— Não importa o que diga ou faça, não deixarei que você vá para a linha de frente – Dylan fala sério
— Eu posso lutar! Eu treinei para...
Antes que pudesse completar, Dylan me cala com um beijo, me puxando para perto de si e uma sonolência me toma conta
"Filho da puta" pensei antes de apagar completamenteSonho on
"Onde estou? Não reconheço este lugar...
— Emmy... Acorde – uma voz doce ecoou — Você precisa acordar
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampirosAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...