Algum tempo depois, em meio à fumaça
Com dificuldade me levantei de debaixo dos escombros, haviam cortes e arranhões por toda parte, mas eu estava bem, o que mais doía ainda era o ferimento em minha barriga, que certamente demoraria umas horas a mais que os outros para se curar totalmente.
No último segundo consegui usar meus poderes para abrir um portal para Brandon, ao mesmo tempo que criava algo para me proteger.
— Espero que esteja bem, Brandon – Sussurrei para a noite, pulei os escombros e pedras e corri em direção à algumas árvores, conseguiria me esconder melhor se seguisse aquele caminho.
— Acha que acabou? – escutei
Antes que tivesse tempo de reagir, uma lâmina negra cruzou o céu e quase me atingiu, mas consegui desviar a tempo...
Bom...
Senti minha cabeça mais leve de repente, arregalei os olhos ao ver mechas do meu cabelo caírem no chão
A lâmina havia cortado meu cabelo longo, o deixando na altura do meu queixo.
— O que? – Murmurei olhando para a lâmina caída perto de mim
Meredith se ergueu em meio de outros escombros não muito longe, estava toda coberta de sangue, um sangue escuro, que escorria de seus olhos, boca, e dos vários cortes pelos seus braços e busto.
— Você pode ter ganhado por enquanto, mas isso vai ser uma condenação pra você – ela diz rindo histérica, não esperei para ouvir o que dizia, comecei a correr para o mais longe possível dali, usando todas as forças que me restavam
— O cabelo de uma feiticeira "pura" durante a segunda fase é a fonte do poder. Esse feitiço exigiu muito de mim, então não poderei te matar por agora, mas será o suficiente para te destruir aos poucos até a hora da nossa batalha final, NOELLY WHARTON! 1 ANO DE TREINAMENTO NÃO SE COMPARA À VIDA TODA TREINANDO! – escutei ela gritar
Após aquilo, uma ventania imensa foi na direção de onde aquela mulher estava, ignorei todas as dores e os machucados, corri como se minha vida dependesse disso. Só parei para descansar quando tive certeza de que estava longe o suficiente daquele lugar.
— Isso dói... – falo caindo de joelhos exausta, as lágrimas começaram a escorrer do meu rosto, eu finalmente estava livre, mas me sentia tão vazia.
Toquei os fios mal cortados do meu cabelo, peguei uma das mechas e analisei. Arregalei os olhos ao ver que as pontas estavam escurecendo e perdendo a cor clara, se espalhando aos poucos por todo o meu cabelo, agora curto.
— Não está crescendo... – murmuro
Fazia parte da minha transformação, meu cabelo deveria ficar na cor clara por conta dos meus poderes e não podiam ser curtos.
Me sentei um pouco no chão para me recuperar aos poucos.— Não tenho tempo à perder, preciso voltar à mansão Wharton – falo decidida
Precisava contar o que descobri e dar um jeito de desfazer o que Meredith havia feito com meus poderes.
E bem no fundo, mesmo eu me odiando por isso.
Havia algo que eu tinha que confirmar...
Dylan narra...
Se passou uma semana desde o sequestro de Noelly. Sophie passava todo seu tempo traçando padrões entre os ataques da feiticeira vermelha. Procurando e deduzindo possíveis locais onde seria a base. Matt saía às escondidas sem que ninguém além de mim e Sophie percebesse para analisar os locais, mas a resposta era sempre negativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampireAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...